segunda-feira, 7 de junho de 2010

Throttle-family!

Mas quem é que, no seu perfeito juízo, dá 2o-e-tal euros por uma t-shirt? Eu não. Eu compro as minhas nos outlet's da Pull&Bear, Springfield e afins, que isso de pagar mais do que... 10 € vá!, por uma t-shirt já me dá comichão nos bolsos. O que é uma t-shirt? Em que contexto se usa uma t-shirt? Uma t-shirt é uma peça de roupa leve e fresca pensada para usar quando está calor. E no verão está calor. E as t-shirts Trottleman são grossas e pesadas e quentes! "Ahhh, é por isso que são caras... porque o tecido é bom!", dir-me-ão alguns indefectíveis da marca. Não é.
Este fim-de-semana encontrei a verdadeira Throttlefamily! Ele, t-shirtzinha azul-bebé com um ThrottleToiro desenhado, calções caqui Docker's-like e sapatinho de vela, sem meia. Moreno, cabelinho escuro cortadinho e penteado para o lado (também chamado "cabelhinho à fodasse") e com uma proeminente barriguinha. Ela, t-shirtinha azul-escura com um ThrottleCãozinho desenhado, calcas direitas caqui e sapatinho de vela azul. Baixinha e com enormes seios e volumosos glúteos. A criança, aparentemente 3 aninhos, adivinhem o que trazia vestido? Não adivinham? Surpresa! Mini t-shirt com um ThrottleToirinho desenhado, calções caqui e sapatos de vela, sem meia! Detecto aqui um padrão?
Não me intrepetem mal, eu gosto de t-shirts com desenhos, mas aquela marca tem uns desenhos tão... como definir... mete-nojo! Não sei, há algo que não bate bem com aqueles desenhos, Pretendem ser infantis mas as linhas são muito direitinhas. Lá está, direitinhas! É roupa para gente direitinha. Há um leve pretenciosismo brasonado associado a elas. E depois, eu não uso a mesma marca de roupa que é ostentada por gente que usa sapatos sem meias!
GANDA CHULÉ PÁ!!!
Entretanto apercebi-me de algo... os pais eram os dois morenos, cabelo escuro e olhos castanhos e o puto era branquinho, ruivo e com uns cintilantes olhos azuis... isto é um ThrottleMistério...
PS: eu tenho UMA t-shirt dessa marca mas é a única com humor inteligente que já encontrei. Ah! E quase nem se vê a marca.

3 comentários:

Elisabete Martins disse...

De morte! A esta hora tive de fazer o favor de rir bué da baixinho! Não vai um acordar!
Um post que é o máximo!!!!!!!!!!!!!!

Bypassone disse...

Olha, eu nem conhecia isso. Aqui, na aldeia helvética, compro as t-shirts em lojas de 2a mão, feira da ladra ou -quando me armo es gastador- numa qualquer loja de qualquer shopping com t-shirts baratas e em saldos (como quase todos os que não são pindéricos/fanáticos das marcas - o que é a esmagadora maioria por aqui...)
Quando me ponho a comentar com o pessoal daqui que, no meu país, as pessoas não têm pra chegar ao fim-do-mês, mas não se privam do seu carrinho, roupa de marca, cafezinhos/copos com os amigos, férias em punta cana, etc. fica tudo a olhar pra mim como se eu fosse o maior mentiroso à face da terra. É, custa mesmo a acreditar....

Ana C. disse...

Eu odeio com vigor e paixão as t-shirts dessa loja. Então e os pijaminhas de homem? Por Deus que pesadelo.
E sim existe um padrão.