terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu tive um sonho...

... muito estranho!
Aparentemente estava a apresentar-me para uma entrevista de emprego na Suíça, o ambiente muito sombrio, chuva e nuvens muito negras. Saio de um táxi e fico em frente a um edifício velho e sujo. Sou atendido por um fulano feio e seboso e digo que venho para a entrevista. Aparentemente não é ali, o taxista enganou-me. Mas enfim, aparece a responsável pelos Recursos Humanos do hospital que, sorte!, tem o seu escritório ali. Fico siderado quando me aparece esta fulana, com o seu sorrisinho cínico e a sua voz meiga. Diz-me que não é ali e saímos do edifício. Ela entra no carro e diz: "Siga-me" arrancando a toda a velocidade. Eu corro atrás do carro e, estranheza total, consigo acompanhar o ritmo porque há muito trânsito. Chegamos ao hospital que é um palheiro nojento com gente a gemer pelo chão. Apresenta-me a um fulano português qualquer que aparece na TV mas que não consigo identificar. Está ali para um tratamento facial. Depois sou entrevistado no quarto da senhora.
Eis que, de repente estou em... Paris?. Aparece-me um fulano qualquer a falar francês e subo para um escritório com vista para um parque. Estou a ser entrevistado mas, de repente, já não percebo nada de francês, já não entendo a língua e muito menos sou capaz de a falar! Vejo no parque uma velha amiga que entretanto emigrou para Barcelona a passear um carrinho de bebé. Nos jardins do parque há Pierrots a dançar...
Alguém aí que interprete sonhos? Aparentemente estou todo queimadinho...

7 comentários:

Psico disse...

Cá para mim sofres de:

Esquizofrenia paranóide de conteúdo persecutótio...

Abraço pá

Irina A. disse...

Tinha quase o diagnóstico feito mas os pierrots vieram estragar tudo, tens a certeza que eram pierrots, não eram elefantes azuis?
ahahahah Pá, Miguel, mata-te! ahahahaha

maria disse...

Ola Miguel emigrar nao e assim tao bom como parece ,ja senti na pele essa experiencia e nao tenho saudades, mas a vida e isso mesmo:tentar ser feliz. Saudacoes.

Moda disse...

Olá, gostei muito do teu blog.
Podes passar no meu ser seguidora e divulgar?
http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
obrigado, beijos

Anónimo disse...

entao e novidades??? isto andafraquinho :p

Mãe M disse...

:), não posso passar sem dizer q gosto muito! E de doidos é lembrar assim os pormenores n sei qtas horas depois, os meus são doidos mas eu n lhes dou mesmo atenção ;)

Anónimo disse...

Ó Miguel! Onde é que andas pá?
A.A.