quinta-feira, 12 de maio de 2011

É uma Casinha portuguesa, concerteza!

Por incrível que pareça há por aí muita gente que precisa de fazer pela vida. Tudo bem, não se trata de um sonho tão nobre e tão atractivo como ir estudar para Bruges, para o prestigiado College of Europe, para tirar um Master of Arts in EU International Relations and Diplomacy Studies (com este nome até eu quero ir, que raio!) e levar o gatinho, mas por outro lado a maior parte das pessoas tem sonhos menos elaborados, menos sonantes e que não ficam tão bem em reportagens televisivas como, sei lá, encontrar uma fonte de rendimento porque se ficou sem emprego,não anda aí a aproveitar-se da boa vondade das pessoas, leiloando artigos que lhe são oferecidos e colocando o botãozinho "DONATE" na lista de links.

Então, resolvi sair da apatia criativa que sobre mim se abateu nos últimos meses para mostrar solidariedade para com uma amiga e para vos falar do blog dela. Um blog que vive do trabalho e da criatividade da autora, colorido, divertido e com propostas diferentes. Falo da Casinha da Matilde, visitem!

3 comentários:

Irina A. disse...

:) Ó Miguel, obrigada :) beijinho enorme e tudo a correr 200% bem para a vossa nova vida :)

Naná disse...

É de louvar qualquer sonho que se tenha, mas aqueles que surgem da necessidade de sobreviver e da vontade de se ser produtivo e útil em alguma medida, são ainda mais louváveis! Por acaso conheci recentemente a Casinha da Matilde e passo por lá sempre que posso!
Isto é que é serviço público, Miguel!

Sílvia disse...

E a Irina é uma querida, merece tudo (nunca a conheci pessoalmente, mas tenho um enorme carinho por ela)...

:)