terça-feira, 11 de outubro de 2011

A poeira assenta lentamente...

Depois de uma semana de integração "à séria" como nunca tinha visto (trabalho "zero", uma semana inteirinha dedicada à organização da instituição) eis que volto ao campo de batalha onde me sinto melhor: o Serviço de Urgência! Entretanto encontrei casa para a família (que não é assim tão pequena, mas também o preço... upa, upa...) que se vai juntar a mim no final desta semana (tenho estado sozinho num pequeno estúdio). Continuo sem internet em casa e, verdade seja dita, sem grande tempo nem disponibilidade para vir contar as aventuras desta mudança (não tão radical como parece), que são muitas! 

À bientôt!

7 comentários:

gralha disse...

Que bem vai saber o reencontro :)

Anónimo disse...

Tudo de bom Miguel. bjs

joao disse...

jantar de colegas em lausanne, dia 22. alinhas?

Miguel disse...

Grande João! Obrigado pelo convite mas neste momento ando demasiado ocupado com milhentas coisas relativas a instalação da minha família. Fica prá próxima!

Anónimo disse...

Primeiro gostaria de o felicitar pelo blog.
Eu sou recém-licenciada em enfermagem e como tenho os meus pais a viver na suíça estou a pensar em ir para ai trabalhar. A minha primeira opção é ir para os CHUV em lausanne. Não sei se é ai que se encontra mas se fosse possível dar mais informações de como concorrer para o hospital agradecia-lhe.
Boa sorte
Cumprimentos

joao disse...

é uma pena miguel, será rico em partilhas, vai gente que ja ca está ha 30 anos e gente que chegou ha 3 semanas, mas penso que em novembro se fará outro porque ha muitos que nao conseguirão comparecer a este;)
tudo bom. o inicio carrega sempre um misto de emoções..

Banita disse...

Boa sorte Miguel! Que corra tudo bem com a adaptação de toda a família a um país novo e uma cultura nova!! :D
beijinhos!