segunda-feira, 20 de maio de 2013

3 meses é capaz de ser muito tempo...

... mas no ritmo actual da minha vida é um instante!
Vejamos: 41 horas de trabalho semanal repartidos entre turnos de 12 horas e as aulas da especialidade. Em casa, os putos que não param de crescer transformando-se em piratas que saqueam o que resta do meu tempo (e da minha energia) deixando apenas um pouco de espaço de vida conjugal depois das 21h. O problema é que, a essa hora, estou completamente exausto para tudo o que implique vida conjugal (nas suas mais variadas vertentes). As minhas corridinhas que tanto estimo e adoro ficam para segundo plano. Resultado: 4 quilos a mais (foda-se) e muito menos energia da boa. 
Maio tem sido o mês do Diabo: 3 semanas em estágio nos Cuidados Intensivos (quem segue este blog desde o início sabe que a minha relação com os intensivos não é a melhor!), uma semana de 
formação para subir mais uma escadinha no serviço (qualquer dia sou um gajo importante), o exame do primeiro semestre no dia 27 (ai, só falta uma semana!).
Resumindo, meus caros leitores, os poucos que ainda restam e suportam esta ausência de actualizações, meus caros amigos blogosféricos vocês estão sempre (quer dizer, muitas vezes) no meu pensamento mas a minha agenda não dá para tudo!
Até breve.

Miguel 

7 comentários:

Helena Barreta disse...

Que o exame do primeiro semestre corra bem.

Um abraço

Naná disse...

Cá te esperamos!

Sílvia disse...

Espero que voltes e força nisso :)

Ana C. disse...

Não te deixes levar pelo marasmo, homem. Volta que estás perdoado :)

Ana. disse...

Boa sorte para o exame!
;)

Sara disse...

Que o exame corra bem. Realmente agora que estou a acabar o 3º ano do curso de Enfermagem e enquanto estou em estágio vejo que a quantidade de trabalho que temos (principalmente aqueles que já constituíram família)nos obriga a deixar algumas coisas para trás. Boa sorte.

Carla Santos Alves disse...

Conselhos:

-Temos que ter tempo para tudo;
-Não esquecer a vida conjugal, porque por norma é o nosso porto de abrigo;
-Brincar com os filhos é maravilhoso e ajuda a relaxar...ou não! :)
-4 Kgs a mais...depois de voltar às corridas isso perde-se num instante...

Que o exame corra muito bem...