segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Gostava mesmo de voltar a escrever regularmente aqui no blog...

Então como vão as coisas? Vão bem pois claro!
Já ando um bocado farto desta coisa da especialidade sobretudo porque agora as coisas agora resumem-se ao trabalho escrito e ás avaliações práticas mensais. Sinceramente começo a ficar cansado de ter alguém a observar-me durante um dia de trabalho inteiro e a ter de justificar até o mais pequeno gesto que faça. De resto sinto-me bem na minha pele! Como profissional evoluí imenso nestes dois últimos anos, o meus chefes estão atentos à minha evolução e, mais importante que tido sinto que o resto de equipa me valoriza. Tenho chão para andar e projetos a concretizar.
Continuo a correr, menos agora que me dedico ao triatlo. Faço mais natação e bicicleta, coisa que nunca pude fazer em Portugal. Mas aqui é mais fácil com piscinas cobertas e descobertas em cada esquina e com faixas para ciclistas um pouco por todo o lado. Estou em forma, sinto-me em forma, emagreci depois das férias no Algarve e no Norte me terem acrescentado uns quilos! Mas valeu a pena, o tempo não chegou para ver todos os amigos que gostaria, para saber deles, dos filhos, da vida.
Os meus putos estão fantásticos! O Gabriel, 7 anos, adora a escola, trabalha bem, boas notas. Responsável, ás vezes até demais para a idade que tem. É um dos melhores da turma, sobretudo a Francês muito embora em casa só fale Português e isso deixa-me orgulhoso. Nem uma palavra em francês durante as férias, quem não sabia que vivemos em Lausanne ficou surpreendido, não se dá por ela! Já o David, 4 anos, é muito mais descontraído. Começou a escola este ano (aqui começam com 4 anos) e lá foi todo contente. Gosta de jogar à bola e adora o irmão. São uns cúmplices que tanto se unem para me pregar partidas como andam à porrada um com o outro.  
E é isto, muito resumido!
São duas da matina e cá estou no hospital, hoje na triagem. Não há ninguém na sala de espera.


Um dia faço uma visita fotográfica às instalações!!

2 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Que saudades de o ler!!!
Bem vindo!

Sandra disse...

Uuuuh-uuuuh!!! Yeaaaah!! (Assobios) Que belo regresso. Cof, cof, bom que belo texto. Já estou é à espera do próximo! Boa continuação...no blogue e na vida!