sexta-feira, 10 de abril de 2009

O Noddy trocou de carro!!!




O bom velho Noddy, na celebração dos seus 60 anos, trocou de carro!! Já não se faz transportar naquela pasteleira amarela, velha e sem graça, mas sim num potentíssimo bólide desportivo e todo "kitado"!!!

Falámos com o velhote.

-Antes de mais parabéns!!


-Ora... obrigado!


-Então, após décadas de companheirismo com o seu velho carro amarelo, porque resolveu trocar?


-Aquela charanga velha?? Bem, quando comecei na televisão, a produção impingiu-me aquela lata... amarelo... isso é cor de maricas!! Eu bem pedi um Mitsubishi EVOVIII mas vieram com a treta de "Ai que não, que não é do gosto do nosso target". Mas qual target?? Os putos sabem lá a diferença!!!


-Mas porque não trocou antes?


-Sabe, a porcaria do calhambeque tornou-se num símbolo do programa. Até aparecia no genérico... "Abram alas para o Noddy no seu carro amarelo", de maneiras pá que, não pude trocar.


- E porquê agora?


-Eh pá... 60 anos pá!! Antigamente nos "good old days" bastava abanar o guiso (abana o guiso que pende do seu barrete de compino azul) e as miúdas caíam que nem tordos, eh, eh!!! Nem imagina as loucuras que se passavam naquele plateau!!!


-Pode desvendar algum segredo?


-Só lhe digo que a Ursa Teresa, sem aquele ridiculo chapéu com as flores e a saia rodada, é cá uma maluca!!! Ih, ih... bons tempos... E a Macaca Marta?? Ui, ui!! Não pense que andava só aos saltos no programa... nãããããã! Grandes cambalhotas... (Suspiro). A Dina também marchou... mas foi só uma vez. Essa era a mais difícil, mais atinadinha, com a mania que era séria e tal... mas depois deixei-a sentir os meus guisos e pronto!!! Eh, eh, eh... ai que saudades...


-Mas voltando ao carro amarelo...


-Sim, sim... troquei-o porque já não vou lá só com os guisos. As miúdas de hoje são muito mais exigentes... e eu já não vou para novo. Agora tenho de competir com um tal de Bob, um trolha qualquer das obras. Mas como ele é mais novo... sabe como é, tem uma ferramenta mais capaz, não é?


-Quer dizer que trocou só para o engate??


- Sim... mais ou menos... é que, com estes novos incentivos á troca de carro usado por um novo menos poluente, consegui que me abatessem quase 5000€ em troca daquela lata!!! E eu preocupo-me com o ambiente!!


-Pois, pois... Pronto, acabei de lhe colocar a sua algália!!! Sentiu alguma coisa??


-Nada, nada... mas, onde é que eu estou?


-No hospital Sr. Noddy, no hospital...


-Ah! Sim, já me lembro... por causa de um senhor de nome esquisito não é??


-Sim, Sr. Noddy, por causa do Alzheimer.

5 comentários:

MA-S disse...

ahahah lol...mt bom mm!
Boa Páscoa!

DeepGirl disse...

Loooooooooooooooooooooool

Espero que tenhas usado uma sonda de baixo calibre... Aquilo ainda não se nota nas calças:p [ele engana bem]...

Continuação de uma boa Páscoa.

Sílvia disse...

Loool muito bom...

E este tem carro tem muito mais piada pois claro kakakakakak

bjo****

Anónimo disse...

Ah ah ah ah ah! Muito fixe! Fartei-me de rir! Já não me ria tanto do Noddy desde a última vez que ouvi a banda sonora, versão Jaimão. Presumo que conheças, mas de qualquer modo aqui fica:
http://www.youtube.com/watch?v=pkhOTT1xtTE

JBrito disse...

Muito bom!!!
Não poderia ter outro tipo de doença este senhor, pois a origem do nome deste "rapaz" vêm de "Cabeça que abana", traduzido em Português, "Nod" - Abanar, agitar, acenar com a cabeça e "dy" abreviado de Head ou seja Cabeça em português.
Assim seja e as rápidas melhoras para o Cabacenar, reinventado agora em Português.