terça-feira, 28 de abril de 2009

Promessas, promessas...

Caro José, a barriga não é coisa que se perca. Perdemos a carteira. o telemóvel, dinheiro, o autocarro, a namorada, o amor-próprio. A barriga não. Uma vez que se instala, é para sempre. Pode ser maior, menor, mais firme ou mais flácida, mas estará sempre lá. É como o herpes com a diferença que para o herpes existe o Zovirax! Caro José, por muito exercício que faça, por muita dieta que siga, por muitas lipoaspirações a que se submeta, ela voltará mais cedo ou mais tarde. Como um cão que se perdeu, encontra sempre o caminho de casa. Também eu sonho com aquela barriga tipo tábua de passar a ferro, firme, delineada e um sonho para qualquer mulher. Mas repare no meu exemplo: três meses de natação para perder 3 quilos e tonificar e diminuir ligeiramente a minha protuberância abdominal e apenas 3 semanas de abstinência de exercício para a (cabra!) da barriga voltar... não vale a pena, meu caro amigo. Aprenda a viver com ela, aceite-a como parte de si e isso irá conferir-lhe (à barriga) uma aura de coolness, trate-a bem e ela fará tudo para o servir bem. Afinal, muitas mulheres vêem aquela barriguinha espevitada como algo que confere personalidade a um homem, algo sexy. Nada como aqueles surfistas e os outros viciados em endorfinas do exercício físico que se vêm por aí... com todo o abdómen trabalhado... nããããã, nada disso. Por isso eu digo: "Salvem as barriguinhas!!!" Eu cá, protejo a minha!
PS: esta publicidade da Nicola é ou não uma das coisas mais bem pensadas dos últimos tempos?

12 comentários:

Ana C. disse...

Adorei esta dissertação sobre ventres. O problema é que essa convivência pacífica com a barriga só se aplica a homens... O que é que uma barriga feminina tem de de aura coolness? Só se for durante a gestação.

Banita disse...

LOL
Desculpas, meu caro, desculpas!

S* disse...

ahahah

Eu cá acho que uma barriguinha até tem o seu quê de sexy!

E sim, esta publicidade da Nicola está deliciosa.

S* disse...

Correcçao: uma barriguinha tem o seu "que" de sexy.

Ana. disse...

Ó Miguel,
Tu p'la tua saúde não me digas uma coisa destas!
Estás a derrubar todas as minhas esperanças tão arduamente construídas!
Então eu fui para o ginásio com o propósito maior de fazer diminuir a dita protuberância abdominal, já perdi cinco centímetros e tu agora vens dizer que os outros cinco vão cá ficar para sempre?!!

É que nem a brincar!!

E já agora aproveito para informar que as mulheres não ficam assim tão impressionadas com as barriguinhas de cerveja!... Já com as dos surfistas...!

;)

Amores da minha vida disse...

Os homens é que tem sorte. Além de algumas mulheres até acharem charmoso a barriguinha proeminente, aos homens nunca acontece a gafe de lhe perguntarem com um grande sorriso nos lábios:
- É menino ou menina? GRRRRRRRRRRRRR!!!!

Rainha disse...

Se não a consegues derrotar junta-te a ela, que é como que diz, desculpas para a ter!

L. disse...

Bem... Lindo... é o que eu tenho a dizer deste post. Um mesmo ao estilo aqui do Sr. Enfermeiro Miguel. Fez-me ficar com um sorriso nos lábios... Mas sexy?! Uma barriguinha?! Hum... ponho as minhas dúvidas.

JBrito disse...

Caro MC, não sou surfista, mas sou Boogie Rider ou seja Bodyboarder ou aquele que está todos ou quase todos os fins-de-semana dentro de água com um BodyBoard.
Mas o que eu quero eu disser que tb os mesmos sofrem do mesmo, acredita ando nesta luta da barriga desde dos meus 30 anos, sim é difícil, sim leva-te á crença que nunca desaparecerá, mas se evitares comer em excesso e comeres de tudo e um nadinha de exercício continuo, ela não vai querer nada contigo.
Sou a prova viva disso, posso comprovar, não aqui, mas… mas, nada, em suma é, a malta que quer a barriga “perfeita” têm que fazer por isso.
p.s. - Atenção não tenho a barriga perfeita com aqueles quadradinhos abdominais e coiso, nem nada que se pareça, mas está muito aceitável, digo eu.
Aquela simpatia aceitável e um abraço qb.

undutchablegirl disse...

Agora sempre há o liposhaper que nos promete reduzir o número de células de gordura no organismo, sem os inconvenientes da cirurgia, por isso Miguel, deixa-te lá de discursos pessimistas e conformados. Ainda há esperança para os todos os barriguitas (tive umas bonecas que eram as Barriguitas, seria já um sinal?)proeminentes como... eu! Malditos chocolates Regina e pacotes de Nestum que teimam em chegar pelo correio!!! LOL

Bypassone disse...

E o que custa mantê-la.......

rosemary disse...

LOL!
Oh Enfermeiro Miguel C! Assim estás a me roubar potenciais clientes!!! Assim não dá...

;)

Bjs*