sexta-feira, 19 de junho de 2009

É que se está mesmo bem!

Quando decidimos comprar a nossa primeira casa um dilema assolou-nos: um apartamento mais perto de Lisboa, ou uma vivenda bem mais afastada?? Eu moro na margem sul e vou para Lisboa quase todos os dias, de carro! Apesar da distância, venceu a hipótese moradia. Porque já na altura planeávamos o nascimento de um ou mais bebés, porque ambos prezamos o espaço exterior, a sensação de sair de casa sem sair de casa, porque a Mariana gosta de jardinar e queria ter um cão, porque gosto de convidar os amigos para um churrasco ou sardinhada acompanhados de uma caipirinha ou sangria. E não há dinheiro que pague uma noite quente de verão passada no jardim a rir e a falar com os amigos ou simplesmente nós os três.
Hoje acrescentámos um divertimento ao nosso cantinho: uma piscina! Tudo bem que é insuflável mas é suficiente para nos divertirmos lá dentro. Com o calor que está, há lá coisa melhor!! E é tão bom ver o nosso filho a correr pela relva enquanto nós apanhamos um sol quente na espreguiçadeira ou de molho na piscina. É tão bom andar descalço cá fora, de calção de banho e tronco , ler um livro deitado na relva e, de repente, o nosso filho deita-se ao nosso lado e nos faz um carinho.
É mais longe. Mas está-se tããããão bem!!!



4 comentários:

JS disse...

Que maravilha! Excelente escolha!

Ana C. disse...

Há coincidências extraordinárias. Acabámos de comprar uma piscina desse género, estamos agora a enchê-la, mas temo que com o calor que está aquilo se transforme numa sopa borbulhante.
Quanto à tua escolha está à vista que fizeste a opção certa :)

undutchablegirl disse...

Ai que delícia!
O puto agradece o 'sacrifício' do papá, com certeza!

Only Words disse...

Não há nada que pague estes momentos de paz, de partilha e de felicidade junto de quem mais amamos. Fizeste muito bem em ficar na margem Sul. Se eu soubesse o que sei hoje, teria feito o mesmo!