sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tau tau...

Eu sabia que o post anterior iria gerar alguma controvérsia. É claro que sabia que algumas pessoas se sentiriam, directa ou indirectamente, incomodadas com as minhas palavras. Contudo, não esperava que houvesse TANTA gente a sentir-se ofendida na sua moral e com vontade de me "partir as trombas" (fim de citação).
Malta, não sei se repararam mas este blog tem uma linha que o define: a ironia. Só no caso de não terem reparado... Agradeço às pessoas que manifestaram a sua indignação de forma construtiva e educativa (a essas responderei mais pessoalmente na zona de comentário do dito texto, logo que tenha um tempinho). Por isso, limpem lá essas lágrimas e cá um abraço bem forte, suas depressivas (sou um homem casado, não posso oferecer mais que isso, ok?) e um grande e sonoro beijinho repenicado nessas bochechinas gordinhas.

4 comentários:

Tasha disse...

E completamente fora deste assunto: E nao é que a radio Comercial se enganou e está a passar o teu blogue outra vez.... hihihi

PurpleFloor disse...

Pah, acabei de "te ouvir" na radio comercial, e a julgar pelos posts que ja li, tens aqui uma nova seguida assidua do éter e respectivo cheiro! Parabens!

Margarida Silva disse...

é, eu também ouvi os teus post's na rádio comercial... ;-P

DeepGirl disse...

Há sempre quem remoa o humor dos outros como se lhes fosse dirigido...

Peso na consciência!