sábado, 10 de outubro de 2009

Mate Poaching...

ou "Roubo-de-Homem", foi um conceito introduzido por um estudo de duas investigadoras da Universidade Estadual de Oklahoma que demonstraram que cerca de 90% (!!) de alguns grupos de mulheres heterosexuais acham um homem sexualmente mais atraente quando sabem que ele tem parceira fixa!! É a prova científica do conhecimento empírico detido pelos homens segundo o qual, o uso de aliança é um intenso íman de gajas! Para as investigadoras, as mulheres querem homens já "formatados" para seguirem uma relação duradoura, acabando assim com o mito do "solteirão" que não se compromete nunca: ele está sozinho não por escolha própria mas sim porque o mulherio não lhe dá credibilidade nenhuma!
Penso que a conclusão deste estudo pode ser resumida numa frase lapidar que ouvi, há uns anos, da boca de uma mulher experiente e que me tem servido de âncora em muitas situações: "os homens são como as casas-de-banho: ou estão ocupados, ou são uma merda."
Sendo eu um homem casado e com responsabilidades familiares tenho, como devem calcular, de afastar as mulheres assediadoras com um pau. É muito chato.

6 comentários:

Joao disse...

Caro Miguel, isso de afastar as mulheres assediadoras com um pau... presta-se à leitura que provavelmente fez e que muito me divertiu. :-)

Lia disse...

deve ser um trabalho duro, esse de afastar mulheres depravadas....

Ana C. disse...

Ahahahahah Qual pau?

Bypassone disse...

Essas destruidoras de lares, pah.... Se não fosse pelo meu enorme auto-controle, também já tinha sido apanhado. Isso e o facto de não haver ninguém conhecido por perto naquele momento...

Anónimo disse...

Achamos bem, que se afastem as mulheres com libido descontrolado.
Nightingale nos salve do pecado!!!
LOL

Miss Complicações disse...

90%???????
Acho que com esse estudo há-de haver muito homem solteiro a usar aliança.