Hoje foi um daqueles dias neuróticos. Impliquei, chateei, zanguei, berrei e encafuei-me no gabinete porque já estava farto de ouvir toda a gente! Hoje todos os pequenos confrontos foram éplicos conflitos, todas as pequenas questões foram grandes problemas, os pequenos esquecimentos grandes falhas e incompetências. Hoje não houve espaço para rir nem para brincar, nem para pregar partidas. Hoje estive impossível de aturar e sem pachorra para aturar ninguém.
Hoje foi um dia de neura, daqueles que raramente acontecem, mas o que me intriga mesmo é que não consigo atribuir um motivo, uma razão para este estado de espírito. Tudo bem que entalei um dedo logo que cheguei ao serviço mas, não é suficiente. Mas sei que foi algo (ou alguém?) que me encheu de energia negativa hoje.
Amanhã é outro dia...
7 comentários:
Olá Miguel,
Sigo o teu blog há uns meses, mas só agora decidi comentar...
Imagino como te sentes...há dias assim e hoje, como fiquei sem voz, senti-me um bocadinho assim, sem paciência para ninguém...
ha dias assim. nao vale a pena pensarmos muito neles, logo passam. e como bem dizes, amanhã é outro dia!
Chegou o Outono. É a depressão sazonal...lol
Não querendo parecer a voz do senso comum, acho que foi do tempo.
Não conheço nem li ninguém para quem este tivesse sido um dia normal e/ou feliz. Ou é cansaço, ou falta de paciência, ou neura, ou qualquer coisinha que faz do dia um 'heh... podia ter sido melhor'. Para mim, é do tempo.
És carneiro, pá.
Embrace it.
Velho jarreta...
;-)
Há dias assim. As coisas começam a correr mal cedinho e acaba por ter um efeito bola de neve em que o negativo atrai mais negativo. E quanto mais irritado estás, pior vais ficando, a neura cada vez pior e a irritação maior. Ainda bem que acontece poucas vezes.
Enviar um comentário