sábado, 13 de novembro de 2010

O que as mulheres querem de um homem.

"Preciso de um homem".
Farto-me de ouvir as mulheres (ou muitas mulheres) a afirmar sem dúvidas que não precisam de nós, os homens, para nada! Nem para viver, nem para proteger, nem para criar os filhos, para nada. Excepto para reproduzir, aí sempre vão precisando do espermazito. Sim, assim mesmo dito "espermazito" tentando diminuir a importância do homem no processo de concepção de um terceiro ser vivo. Algumas (ou muitas!) admitem a necessidade do homem-objecto para o sexo. Mesmo assim, o homem-brinquedo-sexual acaba por, na sua essência, ser um homem Esta admissão acaba por deitar por terra o argumento de que as mulheres não precisam de um homem. Mas há ainda um outro objectivo para o qual uma mulher afirma: "preciso de um homem."
Quando a minha chefe me viu e proclamou "Preciso de um homem!", assim mesmo de uma forma afirmativa e seca, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi "Espero que não precises de mim para sexo, por isso deve haver alguma coisa pesada para carregar!". Porque é mesmo essa a principal atribuição do homem numa relação: o levantamento de pesos! Isso e abrir frascos fechados a vácuo! E (felizmente!) tinha razão: era preciso carregar uma mesa. Lá fui carregar a mesa. Era para colocar no gabinete da chefe. Quando lá cheguei pediu-me para desmontar a secretária que já lá estava. Coisa fácil, portanto... Não! Para a desmontar foi necessário desmontar também o computador, a impressora e todas as ligações. Claro que depois da secretária montada (e o computador e toda a tralha associada também, claro!), afinal aquela secretária não ficava assim tão bem... troca a carregar aquela para o local de origem e levar uma outra que era mais "jeitosa"! Depois... bem, depois mudei móveis e mesas, arquivos e computadores numa experiência de feng-shui tão cara das mulheres!!
Seja de que maneira for, quando uma mulher exclama "Preciso de um homem!" é certo e sabido que o desgraçado a quem calhar tal sorte terá que dar o corpinho ao manifesto.

5 comentários:

A do giz disse...

Isso é o orgulho a falar. No fundo bem sabemos que não é bem assim, hão-de servir para algo. Lol

Beijinhos

Tia Complicações disse...

Ainda bem que foi só para carregar uns "tarecos". Agora imagina lá que o serviçinho era outro. E que a chefe era assim maneirinha como a Rasputia (Eddie Murphy)....hahahahah

Naná disse...

Por essas e por outras é que eu no meu local de trabalho nunca digo que preciso de um homem... porque eu, invariavelmente, sou a única mulher que por ali anda... e eles não são capazes de me ver a carregar pesos, oferecem-se sem ninguém lhes pedir...!

'Mimi disse...

Os coitados dos homens acabam sempre a fazer esse tipo de coisas. Carregar pesos e montar alguma coisa que possa estar fora do lugar ;)

Bypassone disse...

Ainda bem que, segundo as próprias mulheres, elas "podem desempenhar toda e qualquer tarefa da mesma maneira que um homem".
Pois pois, querias......