quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Diz então o Sr. Andrei Arshavin, jogador de futebol que joga (e bem!) no Arsenal de Londres, no seu livro "555 Perguntas e Respostas sobre Mulheres, Dinheiro, Política e Futebol" que “se tivesse possibilidade de banir as mulheres de conduzir era o que fazia. Retirava todas as cartas de condução às mulheres sem pensar duas vezes. Para mim, mulheres e homens são criaturas completamente diferentes”. Mas não se apoquentem meninas! Este iluminado sr. refere também na sua obra literária que "tenho medo do escuro e da água. Acho que na água podem existir criaturas escondidas”.
É nisto que dá deixarem as vedetas do futebol escrever livros! Eu, se tivesse a possibilidade de banir os jogadores de futebol de escrever era o que fazia. Retirava todas as esferográficas e computadores aos jogadores de futebol sem pensar duas vezes. Para mim, jogadores de futebol e seres humanos são completamente diferentes.
Ah... só para dizer que nos comentários a esta notícia, num site de um jornal desportivo, quase todos concordavam com o Sr. Arshvin.
E, já agora, se pudesse também proibia o Autor de se aproximar a menos de 10 m de uma garrafa de vodka.

4 comentários:

rosemary disse...

O Sr. Arshavin precisa de enfiar a cabeça num tanque cheio de água a meio da noite... É para ver de lava as ideias!
Bjs*

Joanissima disse...

Eles "andem´" aí... eheheheeh

Ana C. disse...

Pois para mim os jogadores de futebol não só deveriam ser impedidos de escrever, como de falar também. Ah e de aparecer nas revistas sociais.

Banita disse...

Concordo Ana C. e mais acrescento: deviam ser impedidos de ganhar tantos milhões mensais, talvez assim, não pesassem tanto os bolsos na hora de correr atrás da bola...
Esses sim, é que deviam receber "à produção". Se fosse eu a mandar, fazia assim: dava-lhes um salário base muito + baixo (acho que 3000€/mês já chegava e sobrava) e ganhavam "ao golo" ou "à defesa efectuada"!
Mas isto sou eu que não sou amante de ver 22 corpos suados a correr (quando correm) atrás de uma bola...