segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ferozes Felinos Felizes!

DOIS FEROZES FELINOS À SOLTA NA COSTA DA CAPARICA!!! Um enorme leão, bem parecido e de pêlo lustroso, e uma pequena e fofinha cria de tigre (mas não menos feroz) passearam-se alegremente pelo estradão junto ao mar, na Costa da Caparica. Não se sabe de onde vieram mas foram, decerto, a atracção principal daquela tarde solarenga, sendo o alvo de todas as atenções de todos aqueles que se passeavam naquele local. O sentimentos das gentes foi de confusão no início pois, se eram numerosos as bruxinhas, as carochinhas, os palhacinhos, os spidermanzinhos, os Noddyzinhos e os piratazinhos, a presença de uma cria de tigre e de um leão adulto (principalmente este!) não é visão comum por estas bandas. O leão (talvez devido à sua corpulência?) chegou a ser confundido com um urso, tendo-se ouvido alguns "Ólhó urso!" logo contrariados por "Ora essa, não se vê logo qué um leão?! Olha para a cauda!" Estes dois simpáticos animais passearem-se alegremente durante algumas horas, ora saltitando entres as enormes pedras que formam o paredão praticando assim as suas manobras de caça e evasão, ora simulando perseguições entre os dois e jogos de caça com emboscadas de parte a parte. Algumas pessoas mais destemidas aproximaram-se para tirar fotografias com os felinos e até para dar festinhas, principalmente na queriducha cria mas também no leão adulto! Pode afirmar-se sem dúvidas que estes dois fizeram alguns fãs!
Depois divertiram-se fazendo acrobacias verdadeiramente felínicas no parque infantil situado ao lado do estradão, colhendo aí a simpatia das crianças e arrancando algumas gargalhadas dos adultos presentes. Os simpáticos e enormes gatinhos acederam a deixar fotografar-se para o "Cheirinho a éter..." para que todos possam admirar as suas belas e luzidias pelagens...



(Eu e o meu filhote Gabriel divertimo-nos à brava! De facto, um filho pode dar-nos a coragem de fazer coisas que nunca faríamos sozinhos!!)

10 comentários:

Melissa disse...

VESTISTE UM BABYGROW

Carla R. disse...

Lindo ! Não sabia que usavas oculos lol

S* disse...

Oh my god... o que os homens não fazem pelos filhos. :P

Carina disse...

eh pah...fantástico! Aposto que são estas coisas que ele irá sempre lembrar!

marta, a menina do blog disse...

Por momentos, quando li o título, pensei que fosse um post sobre o Sporting!

a Gaja disse...

Oh! que fofinhos, imagino que deve ter sido uma alegria para a cria...não há muitos pais que fizessem isso.

Tia Complicações disse...

AHAHAHAHAH....que giro Carnaval é assim ninguém leva a mal, o rei da selva e a cria tiveram um dia em cheio os rugidos entoaram por toda a Costa da Caparica.... :O)

Pulga Catita disse...

Por um filho fazemos tudo, até figuras ridículas. Já andei na rua vermelha de vergonha até aos queixos mas não dei parte de fraca! LOL

Miss Complicações disse...

AHAHAHAHA...
Muito bom,....

sofia disse...

LOL
Olha só que castiços!!!
Agora vai só imaginando é a figurinha para o ano... em vez de 2 felinos serão 3!
Ao menos vai ser rapaz e não terás de vestir tutu e collants cor-de-rosa ;)