quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Café, Correio da Manhã, melancias e oligofrénicos com disfunção eréctil.

Um destes dias, enquanto tomava um café antes de ir para o trabalho, e enquanto desfolhava um desses "jornais" de café (ou o "Correio da Manhã" ou o "24 Horas") descobri uma notícia que vai, concerteza mudar o rumo deste país e, quiçá, do Mundo!! Trata-se da visita a Portugal da fantástica, fabulosa, impressionante, exótica MULHER MELANCIA!!!!!!! Quem?? Pois... foi também a minha exclamação.
Ora pois bem... pelo que li, trata-se de uma brasileira (porque não estou surpreendido?) que dança uma coisa chamada "dança do créu" que parece que é popular lá em terras de Vera Cruz mas que se distingue por umas características corporais muito próprias. A foto é esclarecedora: a senhora tem pernas gordas e um CÚ que deus me livre!! Bem... aquilo não é um cú, é um PORTA-AVIÕES!! Pesquisem no google que logo encontram.
Mas o que mais me impressionou foi o facto de a discoteca estar a abarrotar "com milhares de homens portugueses loucos para ver a nova sensação brasileira!!", estamos portanto perante a genuína "festa da mangueira", precisamente o tipo de festa que nenhum, repito, nenhum homem gosta de admitir que esteve presente. Depois, a entrevista de fundo concedida à fulana, com os tiques de "coitadinha-de-mim-que-era-pobrezinha-e-agora-sou-conhecida-graças-ao-meu-talento-graças-a-deus". MAS QUAL TALENTO?? Abanar um rabo do tamanho de uma camião TIR em frente a milhares de oligofrénicos babosos e com disfunção eréctil que vão depois masturbar-se nos WC da discoteca?? Oh pá... vai mas é trabalhar, oh, que tens bom corpinho para isso!!!
Mas a culpa disto não é tua. É antes nossa, dos homens. Felizmente para ti, a maioria (a maioria disse eu, suas más línguas!!) de nós tem uma de duas características: ou temos cérebro na glande ou temos o cérebro ligado directamente ao canal espermático. Pois é... não me entendas mal, eu gosto de ver uma mulher bonita (atenção que que eu disse bonita!) mas de preferência que não esteja constantemente a mover a pélvis circularmente, de cima para baixo e vice-versa, ou para trás e para a frente. Além de não ser lá muito sensual (demasiado explícito...) ainda partes a cana do nariz a alguém, com esse bombardeiro que chamas de cú!
Eis os meus devaneios enquanto tomo uma cafézinho....

6 comentários:

rosemary disse...

LOL!
No comment...

Joanissima disse...

Pois eu cá acho que, cada um faz pela vida como pode... : ))

Era bom que fizesses chegar à moça outras sugestões igualmente válidas de como usar um traseiro onde cabem, à vontadinha, todos os aviões usados na II Guerra Mundial.
Desde logo, se ela atasse um paninho com cera ao rabo e o movimentasse pelo chão em (tambem)movimentos pelvicos (mesmo daqueles sensuais), enceraria o chão em poucos minutos. E quem diz chão diz vidros, banheiras, enfim, a panóplia é extensa.

Há um mundo por descobrir em rabos potentes como este!!

E, já agora, admiro-te pelo tanto que consegues pensar durante o 1º café do dia. Eu, assim pela fresca, raramente me lembro do nome completo da minha mãe.

S* disse...

Eu fui ao Hit, na Póvoa, onde estava essa senhora. Eu vi conm estes olhinhos que a terra há-de comer as meninas a abanar a melancia. :P

Banita disse...

Ora ainda bem que existem homens como tu que não se deixam levar pela sua glande e acabam por pensar que quando vêm uma melância (sandia em espanhol) a abanar de forma estonteante e circular pensam: não vem nada de bom por aí!
Parabéns por seres + 1 desses raros homens!

Dr. Andre Bressan disse...

Por séculos exportamos produtos agrícolas, a começar por determinaçáo portuguesa nos tempos de colônia, depois por costume e lucro, e depois por incompetência econômica e pobre planta industrial. Hoje, já temos industria competitiva, mas continuamos exportando produtos agrícolas... agora mulheres frutas de toda a espécie.. por que> agora por pura burrice e com extrema vergonha... tanta coisa boa neste país... agora exportamos estas aberrações...

Como digo, só compra quem quer, só ve quem quer, só paga por isso quem quer. Seja portugues, brasileiro, africano ou mongol... cada um consome o que quer...

AnNa G. disse...

Olha eu sou brasileira e acho uma vergonha essa ridicularidade que são essas mulheres e quer saber a MULHER brasileira de verdade não gosta nem um pouco desta esculhambação que fazem com a nossa imagem...a droga do carnaval nos colocou numa posição (essa mesmo) ridicula e nada tem a ver conosco, geralmente são mulheres de baixo nivel social que só tem isso pra vender ou oferecer. uma lástima! pior de tudo é vender essa idéia aos outros e o pior, eles compram! HOMENS! A mulher é ridicula , gorda e sem cérebro e o Sr café da manhã que não olhe a 2a vez ou sua mulher vai te matar heheheheheheh abraços do Brasil! (decente)