quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Não é normal... isto não me está a acontecer!!!

Imaginem que querem mudar de vida, profissionalmente falando. Imaginem que essa mudança depende dos "Sim" de 4 senhores administradores praticamente inacessíveis. Imaginem que, com muito custo, conseguem um compromisso verbal (não vinculativo mas promissor) de todos estes senhores que nenhum deles me vai "cortar as asas". Imaginem que um destes senhores, por sinal, a peça-chave, o senhor da última palavra vai ser substituído por outro senhor antes do meu processo estar concluído. E imaginem que o seu substituto é uma das pessoas mais insensíveis e burocráticas que alguma vez conheci.
É caso para dizer:
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Por esta é que não esperava.... se as coisas correrem bem, mesmo depois deste revés...

5 comentários:

S. C. R. disse...

Tens uma letra muito bonita.
Gosto muito.

Pensa positivo. Vais conseguir!

Ana C. disse...

Começa a preparar um envelope com um suborno. Só assim se vence os burocratas (ou então ao murro). Não te esqueças que somos África.
Continua a respirar fundo.

DeepGirl disse...

Na vida... Muitas vezes dependeremos dos outros.
Na espera, o que nos acalma? A esperança, o sonho, o pensamento de que por momentos vão entender-nos e compreender-nos.

Good luck :)

rosemary disse...

Santa Paciência! Nem sei o que te diga... O SNS é assim, só burocracias e engravatados com falinhas mansas. Haja paciência!
Bjs*

Banita disse...

Vai tudo correr bem, McSleepy! Calma. Sempre podes partir uma perna ao sr. que vem para substituir o sr. da última palavra, talvez este último, o da última palavra, não se vá já embora...
Boa sorte para o embróglio.