segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um número redondinho.

200. São já duzentos os seres lindos-de-morrer-a-transbordar-sensualidade que seguem isto! É curioso porque com o aumento dos seguidores diminuem os comentários... estaremos perante um caso de elevação do autor deste blog a guru dos tempos modernos? Serão os textos aqui escritos de tal forma eloquentes e complexos que os comentários que merecem são apenas um acenar afirmativo com a cabeça e um "hmmmmm" introspectivo que só os filósofos conseguem arrancar a quem os segue? Hmmmmmm...
Enfim (e a ideia nem sequer é original) estamos abertos a sugestões acerca do tema a que deve ser submetido o texto comemorativo dos 200 seguidores do "Cheirinho...". Talvez assim voltem os tempos áureos dos muitos comentários a que estava habituado. Enfim, a crise chega a todo o lado!

(Adenda: houve um que se foi. Engraçadinho.... mas a proposta mantém-se.)

7 comentários:

Nuvem disse...

hehehe eu estou em greve.... nunca mais houve histórias para seguir e houve muitas que ficaram... pelo teaser :)
de qualquer forma sou fiel e passo aqui todos os dias, mesmo não comentando (com a bebé e a preguiça... é mesmo de fugida)
beijos

Marcia P. disse...

Olá Miguel,

Adoro seus textos e por serem tão reais, às vezes perco-me em pensamento e os comentário ficam em segundo plano. Sempre que posso, venho cá dar uma espreitadela e nunca é demais apreciar uma boa leitura. Para a próxima vou tirar a poeira do Livro Amarelo.

Naná disse...

Gostei do elogio aos seguidores... ler logo de manhã que sou um ser lindo-de-morrer-a-transbordar-sensualidade eleva logo a moral!
Por vezes gostava de comentar, mas nem sempre tenho tempo que me permita...

Anónimo disse...

Miguel, é a primeira vez que escrevo, mas já sigo o teu blog à algum tempo, e não estou na lista de seguidores :P e como eu, devem ser mais uns tantos
Continua com os teus textos, é sempre uma boa literatura

Três Faces disse...

Eu juro que, embora nunca comente, estou a ler e a abanar sempre que sim com a cabeça...ou a rir à gargalhada.

Juro....

Não, a sério, juro mesmo...

Carmen Diana Soares disse...

Faço parte desses 200 seres mas não linda-de-morrer-a-transbordar-sensualidade, porquê?
Porque apesar de vir cá sempre que posso por gostar do que escreves, já me senti uma intrusa. Em uma ou duas ocasiões senti que devia sair porque talvez não fosse bem-vinda. Sou uma pessoa inteligente e não me sinto uma pessoa inculta, procuro aprender sempre mais e mais e o meu lema é "Aprender até morrer" mas tenho alguns defeitos físicos que pelo que já li não te agradam e por isso faz-me sentir uma intrusa. Sou gorda sim mas ando a tentar tratar-me, e tenho dentes estragados mas falta-me o dinheiro para os arranjar..não gasto nada em extras mas mesmo assim não consigo juntar para arranjar os dentes. Estou desempregada, meu marido que tinha um trabalho efectivo foi despedido, ou melhor despediram todos e nenhum recebeu indemnização isto tudo por causa da crise instalada. O meu marido descontou desde os seus 16 anos e agora que precisamos de ajuda ninguém nos dá.....mas se fosse cigana tudo seria diferente.
Bem então gostaria de saber se sou ou não bem-vinda apesar de ser gorda e desdentada....
Ah já agora também gosto de arranjar as unhas mas arranjo-as eu em casa...e já agora moro na Quinta do Conde...continua com o bom trabalho...

Like Socks disse...

costumo ler o seu blog mas nao o seguia... agora ja adicionei ;)