domingo, 25 de janeiro de 2009

Bonita surpresa!



Durante a minha ausência por terras gaulesas, eis que sou presenteado com este prémio que muito me honra. Foi-me atribuído pela JS, autora de um belo blogue por sinal. Eis a descrição do prémio:

“Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger, emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.


Estes Prémios obedecem a algumas regras:
1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;

3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos.


Este foi o meu primeiro (e talvez único!!!!) prémio e calculo que a JS mo tenha atribuído porque já não restava mais ninguém!!!

E não porque não há mais ninguém mas porque merecem eis quem eu premeio:
Banita, Undutchable, Sandra, e as repetentes mas inevitáveis Ana C. e Margarida.
Se o prémio não viesse dela teria também premiado a própria JS!!!
Muito e muito obrigado!!!
'Pera lá... só nomeei raparigas... xiiiiiiiiii como anda este mundo...

5 comentários:

JS disse...

Caro McSleepy, antes de mais deixe-me dizer-lhe que poder passar para si este prémio, é uma honra minha.

Como sabe desde a primeira hora que o li que fiquei "viciada" no seu blog.Aqui encontro diáriamente os valores que o prémio evidencia.

Mas acredite que achei fantástico ter nomeado a Margarida e a AnaC,uma vez que também por mim foram nomeadas...o que só prova a excelência dessas senhoras.

Um bem haja e bom regresso ao trabalho e ao blog!

Ana C. disse...

McSleepy, apesar do nome, não dormes em serviço. Aquilo que escreves dá vontade de voltar sempre. O teu prémio é mais do que merecido. Quanto à parte que me toca, só tenho uma palavra para ti: Obrigada!

Anónimo disse...

Ai meu Deus, que eu assim incho, rebento e depois é bocados de Undutchable por todo o lado! Muito obrigada pelo prémio! E muitos parabéns também por to terem atribuído, faz jus não apenas à tua excelente visão do Mundo, mas à maneira original com que a expões!
E continua a oferecer-nos os teus escritos repletos de piada, pois como disse Bryce Echenique: "O humor é o sorriso da inteligência".
Agora vou só ali babar um bocadinho e já venho. ;-)

(é a terceira vez que estou a tentar comentar, mas isto hoje, não sei porquê, não está a correr bem, por isso vai mesmo sem link do blog, sorry...)

Banita disse...

Os banitos nomeados!!!
Nunca pensei receber umas "honras de estado" dessas!!
Mil obrigadas!
E agora a quem é que vou passar a "batata quente"? LOL
McSleppy: considere-se devidamente beijado e agraciado!

rosemary disse...

Oh caro McSleepy,
Eu presenteie-te com este prémio há cerca de 3 semanas! Comigo não fizeste nenhum post, mas com o mesmo prémio atribuído pela JS já foi diferente...
Tás-me a falhar Sr. McSleepy...