sábado, 14 de fevereiro de 2009

Coisas de homem que as mulheres nunca compreenderão.

Homem que é homem mija de pé. Ponto final. A única excepção a esta regra acontece quando acontece uma mijadinha em simultâneo com as tais conversas com o Sr. Intestino.
Uma colega de trabalho dizia-me que o seu filho, de 4 aninhos, faz xixi sentadinho na sanita e é incapaz de o fazer de outra maneira. E fora de casa, baixa-se como as meninas. Dizia isto com inegável orgulho estampado na face. A minha dúvida prende-se com o porquê deste orgulho: seria orgulho no filho por ser "limpinho" ou nela por ter (por enquanto) conseguido domar um instinto puramente macho? Tendo mais para a segunda hipótese. Resta dizer que este menino vive sozinho numa casa com 5 (!!!) mulheres, mãe e tias, o que explica o facto.
Mas esta minha colega não é a única com estas ideias, longe disso. Tenho o privilégio de partilhar a casa com uma defensora dos direitos das mulheres (e, já agora também dos animais, o que é semelhante!) e que tentou, em vão diga-se que EU adoptasse esse comportamento anti-natura. Sou um tipo liberal, não tenho problemas com a homossexualidade, o consumo de drogas leves, o absentismo sexual, o bestialismo, os eremitas e até tolero os benfiquistas em geral mas, mijar sentado.... ISSO NUNCA! Será que não percebem que isso é um comportamento social entre os homens que encerra um determinado conjunto de regras a cumprir? Claro que não, ora essa... são gajas. Só quem nunca sentiu o ambiente numa casa de banho pública, com os urinóis todos alinhados, significando a ordem que deve ser cumprida naquele local, é que pode pedir a um homem que urine sentado. Por exemplo, num WC público nunca nos colocamos no urinol livre entre dois homens, a não ser que este seja o único e a vontade seja já insuportável. Olha-se sempre em frente, mesmo se estivermos a conversar com o parceiro do lado (os publicitários perceberam isto e colocaram anúncios por cima dos urinóis!). A alternativa a olhar em frente é olhar para baixo e contar quantos buracos tem o sifão do urinol. O que vai acontecer a este menino quando for já adolescente e romper uma destas regras?? Será, com certeza ostracizado do seio do seu grupo de machos, passando a ser uma espécie de pária que fica com os restos dos outros.
É por isso que eu NUNCA vou permitir que o meu filho, meu querido filho, urine sentado!! Vou constantemente boicotar a doutrinação feminista aplicada pela M. nesta matéria demonstrando orgulhosamente ao meu primogénito como um verdadeiro homem urina em pé!! Afinal quais são as vantagens de urinar sentado??? Não urinar em cima da sanita? Umas pinguitas insignificantes e inócuas não são argumento para privar um rapaz de uma série de comportamentos sociais, tornando-o num handicaped no mundo dos machos!
E há uma coisa que me intriga acerca dos homens que mijam sentados. Como é que eles limpam os resquícios de urina que teimam em permanecer na uretra? Penso que deve ser com papel higiénico como fazem as meninas. Mas vocês imaginam o que é um homem ser visto a limpar o seu pénis com papel higiénico??? Lá estou eu... CLARO QUE NÃO!!! Homem que é homem, após terminar a sua mijadinha sacode vigorosamente o seu pénis até este ficar seco e se, por algum acaso alguma pinguita molhar a roupa interior, essa mancha será usada como um orgulhoso sinal da nossa masculinidade!!!
Tenho dito.

9 comentários:

Ana C. disse...

Percebi bem, ou comparaste os direitos das mulheres, aos direitos dos animais? :)
Mas o que é que se passa com o mulherio deste país? Sempre pensei que uma das vantagens de ter filhos homens era metê-los a mijar de pé nas casas de banho públicas!!! Alguém sabe o que mãe de rapariga sofre nestes antros?

ana disse...

Pois eu já conheci uma pessoa (homem) que urinava sentado e sim, toda a sua vida esteve rodeado de mulheres. lol

AnNa G. disse...

bom, levando-se em conta que mijar em pé ou sentado é uma questão de modernidade acho que as mulheres tb poderiam começar a mijar de pé, só não venham os homens na hora de (desculpe o termo) cagar, reclamar que a tampa está encharcada ! humpf!
tenho dito (2) hahahahahah

JS disse...

Concordo contigo, mijar sentado é coisa de panisgas!!! Quanto à manchinha na cueca, naaaaaaaaa discordo completamente!!!

Um abraço

Izzie disse...

:). Izzie porque me chamam Izzie por causa da serie:)! Espero q seja como dizes.
Acima de tudo acho que fazemos parte das profissões mais bonitas que existem. (tu fazes, eu virei a fazer)!!

Beijinho. Voltarei

Banita disse...

MCSleepy: desta vez foste longe demais!! As mulheres e os animais têm os mesmos direitos!!! Por acaso os aimais votam? E nós, acaso vivemos enjauladas??
Em relação aos homens mijarem de pé não tenho nenhum problema. Imagina a tua esposa a abanar-se para que a última pinga não caía nas cuecas, não é uma visão agradável, pois não? Eu também não gosto!
Venham aos homens o papel higiénico para limpar a Última Gota, para que esta não caia nem na roupa, nem na tampa da sanita! E já agora, não é difícil baixarem a tampa depois de mijar, pois não? Acham que é pedir muito?
A tua M parece-me um poço de sensibilidade feminina, tal como deve ser toda a mulher. ;)

Dr. Andre Bressan disse...

McSleepy,

Hoje, cheguei ao hospital para usa o sanitário masculino, como se diz no Brazil, para fazer o 'número 2'. Para minha angústia, o assento estava baixado. Mesmo sonado, não tive dúvidas: se o assento do banheiro masculino está baixado, está mijado!

Isto é uma conclusão lógica, considerando que 1) homens mijam em pé e 2) têm preguiça de levantar o assento para tal. O que me deu vontade de procurar outro lugar para aninhar-me... como não havia, o jeito foi limpá-lo da melhor maneira possível, pensando em afrontas ao último miserável que deve ter molhado tudo aquilo ali, mesmo visivelmente seco, o que me diz que secou sozinho, e não que estava limpa...

Terrivel inicio de dia.

Um abraço.

Dr. Andre Bressan disse...

Ah, sim...

Acabei de lembrar... minha pobre filha é a única entre 2 meninos, e, somando toda a família, nós, mijadores verticais somos 3 contra 2 mulheres.

Quando ela começou a deixar as fraldas para urinar durante o dia, peguei-a várias vezes tentando mijar em pé... por falta de notório extensor, não conseui ir além de alguns centímetros a frente o que acabava por molhar o chão... hahahaha... tadia...

Neste caso a evolução ou a natureza ou o humor de Deus não foi a favor delas... como diz a Madrecita (por um acaso uma das 2 mulheres da minha casa), não poderia reclamar de achar tudo molhado. Portanto, tratamos de ensina-la a sentar para o ato.

Um abraço.

Bypassone disse...

Gostava de ver os (as) defensores(as) de "os homens devem mijar sentados pro causa da porcaria que fazem sobre/à volta da sanita" entrar numa casa de banho onde um homem tenha dado a primeira mija do dia sentado. Se ele for como eu, o chão estará provavelmente limpo, mas quanto ao tecto.... Enfim, só para confirmar o que disseste, que quem inventa essas "regras" não tem a mais remota ideia de "anatomia masculina"...