quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Consultório sexual.

Gosto de saber de onde aparecem os visitantes aqui do sítio. Normalmente vêm recomendados pelos meus mais ilustres parceiros (leia-se bloggers que me referenciam!) mas também aparecem assim, sem aviso e completamente equivocados. Vem isto a propósito da pessoa que chegou ao meu recanto virtual através de uma pesquisa no "searchaol", que nem conheço, pela seguinte frase: "tenho fecaloma sera que posso dar o cu".

Ora bem, o cliente deve ter ficado satisfeito em saber que sou um expert no que diz respeito a bolas de bosta empedernidas que teimam em permanecer no recto, conforme descrito num post anterior.
Meu caro (não sei porquê, mas acho que deve ser um homem), teoricamente e do ponto de vista técnico, não existe nada que o impeça de ser penetrado por via rectal com a presença de fecalomas. Na verdade, poderá juntar o útil ao agradável (atente que este "agradável" é apenas uma figura estilística e não uma preferência deste que se assina) se começar o acto com a retirada dos fecalomas. Esta faz-se com recurso a um (ou mais) dedos introduzidos no recto, dedos esses que puxarão os ditos para fora. No seu caso, parece-me que aguentará que o parceiro introduza toda uma mão na ampola rectal, aumentando assim o prazer (que como certamente saberá, está no diâmetro introduzido e não no comprimento) e a eficácia do tratamento. Por outro lado, se preferir "apimentar" este acto terapêutico poderá utilizar outros utensílios, que poderão ser óptimos brinquedos sexuais. Por exemplo, uma pinça para saladas! Como tem as extremidades redondas é relativamente segura, pode aumentar ou diminuir o diâmetro do recto ao gosto dos intervenientes e facilmente agarra as pedrinhas de caca. Outro exemplo é o tubo de um aspirador. Retira a parte metálica e introduz o início plástico do tubo, ligando depois a sucção. Talvez obtenha melhor resultado e prazer se arranjar um Rainbow (aposto que nunca nenhum vendedor da Rainbow se lembrou deste tipo de utilização!).
Se o meu caro leitor for um malandreco e desejar "to take a walk on the wild side" gozar da penetração anal mesmo com os fecalomas ainda no recto, o seu parceiro sentirá mais resistência à penetração e o penetrado sentirá uma pressão adicional em todas as vísceras abdominais, o que poderá resultar em cólicas seguidas de evacuação provocada das fezes acumuladas acima dos fecalomas e isso, penso, poderá arruinar o "ambiente". Contudo, e considerando que a ocorrência de fecalomas é mais prevalante nos idosos, o meu caro leitor já não vai para novo e este é o meu melhor conselho: tenha lá juizinho, sim? Obrigado e volte sempre.

12 comentários:

S* disse...

Ai senhores! Desmanchei-me a rir!

Isto de se trabalhar num hospital tem muito que se lhe diga, deves lidar com cada caso mais asqueroso, blergh!

Não sei verificar como os bloggers chegam ao meu blogue... Mas depois deste texto, suspeito que não quero saber!

Levar no cu? Que eu saiba nunca se falou aqui nisso. Mas olha, ao menos foi um texto elucidativo. Obrigada! Certamente ajudaste muita gente por este Portugal a fora. :P

Unknown disse...

Ah ah ah ah ah ah ah! Lindooooo!!!

JBrito disse...

Adoro a tipicas conversas/post de cócó...
Um bem haja ao Miguel C.

Ana C. disse...

Um ASPIRADOR, UMA MÃO ABERTA? E uma pá,não?
Acho que vou ao gregório agora mesmo. Há com cada maluco neste mundo.

Sabes que o meu bisavô já com muita idade, engoliu um osso de frango que mais tarde lhe ficou atravessado no recto (AH AH AH), Teve que ir removê-lo ao médico e quando saiu do consultório com um andar diferente, virou-se para a minha bisavó e disse: Ainda há quem goste disto porra.

Ana Pessoa disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

catita, e ao nível, a resposta ;)

xxx

A

Joanissima disse...

ahahahahaahahahah... MUITO bom!!
A tua resposta foi à House, mesmo!!!!

Já agora... tens orientações a dar para as insónias?? É que se me ando a padecer muito desse mal... e, quando durmo, sonho coisas tao estupidas que acordo mais tensa que a condeNsa... : ))

Podias abrir aqui uma rubrica, pá!!! Ficávamos todos a ganhar!!!

rosemary disse...

AHAHAH! "pinça para saladas", "tubo de um aspirador"!!!
Ai, Miguel Mc Sleepy, o que eu me rir com isto!

Bjs*

Sílvia disse...

Lool textos destes fazem-me mal... Como estou com gripe fartei-me de tossir o de rir à gargalhada ao mesmo tempo ou seja agora doi-me tudo... loooollloooollooolll

Muito bom... Tubo do aspirador deve ser qualquer coisa deve...

Como já aqui foi dito, a verdadeira resposta à Dr. House. lol

bjo***

Melga disse...

Fosca-sssssssssssssssssssssseeeeeee
é mesmo sem dó nem piedade...também passei aqui para dar uma ferroada mas não posso parar porque o cheiro a éter põe-me de cabeça tonta...e desde que lhe atribuiram propriedades cancerígenas....ó asas para que vos quero...
Bom fim de semana e estou nde acordo numa coisa muito importante , que mal pagos nós estamos amigo!!!!

Banita disse...

LOL LOL LOL LOL
Este tipo de post põe-me de bom humor! Fico a sorrir sozinha a lembrar-me do teu post! Rio-me que nem uma perdida!!
beijinhos e bom fds, Miguel C.

M. disse...

Sr. Enfermeiro, algo o aguarda lá no meu estaminé.

Anónimo disse...

Muito riso com este post! Está demais!
Uma das vantagens de uma pessoa "se passear" pelo ambiente hospitalar é que depois pode ter o privilégio de ser conhecedora de episódios caricatos como senhores (idosos mesmo!) que se lembram de satisfazer todas as suas curiosidades e introduzem tubos (parece que já alguém conhecia esse truque :P ) e jarras (e depois dizem que foi por acidente ?!) canal anal dentro... há ainda os mais iluminados (crentes?) que recorrem a estatuetas religiosas... e chegando aqui, acho que já disse tudo xD

Bom fim-de-semana! :)