quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008...

...passou.

O ano que hoje termina pode muito bem revelar-se num ano de viragem na vida dos McSleepy. Não pelo que aconteceu porque a única coisa que (não) aconteceu foi o aborto espontâneo de todo um projecto de vida e futuro. E foi suficiente, no que diz respeito a não-acontecimentos!

Ah, esperem, também não aconteceu a Sra. McSleepy arranjar emprego!

O ano de 2008 é válido pelas reflexões que permitiu e pelas resoluções tomadas. Pode não ter acontecido nada de particularmente importante mas foram construídas as bases para que 2009 ou 2010 possam ser ricos em acontecimentos importantes!!

Acima de tudo, 2008 foi um ano de maturação. Amadurecemos como indivíduos e, principalmente como família. Mas também aconteceram coisas giras: o 1º aniversário do G., o bebé McSleepy no início do ano e a sua transformação em G. "Katrina" McSleepy (sim... o furacão) agora no final do ano!!!
E 2008 passou, na sua passada aparentemente lenta mas firme, e 365 dias depois parece-me que aconteceu ontem a passagem do ano de 2007 para 2008, passada aqui mesmo, de onde vos escrevo, junto de colegas de trabalho e doentes. E é engraçado e surpreendente a perspectiva que temos do tempo: 12 meses passados que pareceram alguns dias e a espera do próximo mês, ou a perspectiva de uma boa notícia lá para Março que parecem miragens de difícil alcance!
Morreu 2008, esperamos 2009 confiantes!
Feliz 2009!

4 comentários:

Laidita disse...

Feliz 2009 para ti e para a familia McSleepy! :)

JS disse...

Um bom ano para todos!!!

Sahaisis disse...

espero que a senhora McSleepy arranje emprego rapidamente ;)

Bypassone disse...

Já dizia o outro "Se os anos passam a correr, porque é que o fim do mês demora tanto a chegar?"