segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vão mas é trabalhar!!!

Aquelas picadinhas que levamos no rabo, quando vamos ao médico porque temos dores são as chamadas injecções intramusculares, neste caso, no músculo grande glúteo.
Ora, acontece que, a maioria das injecções que dou não são intramusculares mas sim intra-adiposas. Sendo que o tecido adiposo é a vulgarmente designada "gordura" tirem as vossas ilações. Depois admiram-se que as injecções não tem o efeito esperado e desejado!! Pois claro!!! Se temos uma barreira de gordura flutuante entre nós e o músculo, estão à espera do quê?? Como diria o outro: "Vão mas é trabalhar, oh...!!". Claro que aqui o trabalho se refere ao ginásiosinho, corridinha, marcha, natação, etc!
Está mais que estudado a propensão dos povos sul-europeus para a falta de prática (e cultura) desportiva. Claro que se formos aos ginásios a partir de maio, aí vamos ver os gordos (e acima de tudo, as gordas!!) a suar que nem porcos no espeto para caberem nos seus mini bikinis XS, porque o verão se aproxima!!
Entretanto, no resto do ano, os desgraçados dos profissionais da pica (sim, chamemos-lhes isso!!) aumentam o seu tempo de atendimento... porquê? Bom, porque depois das tradicionais "palmadinhas antes da pica" lá temos de esperar que a onda de gordura que se forma deixe de ondular (passe a redundância...) para que possamos picar em segurança.
Vejam lá isso.. é que além de pouco saudável é pouco agradável à vista!!!
Obrigadinho!
PS: às mulheres que acham que muito tecido adiposo acumulado nos glúteos é óptimo para usar cueca "fio dental": acreditem... é mau!!! Muito mau...

3 comentários:

Anónimo disse...

Imagino que essa visão seja aterradora (um rabo feminino cheio de gordura)...mas tente observar um rabo masculino, jovem, igualmente adiposo e ficar indiferente! È impossivel! E o que se recomenda? Ginásio ou dieta?O que vale é que esses ainda não usam um biquini XXS.Boas picas!
(enfermeirinhaenvenenada)

Miguel disse...

Bom, cara enfermeirinhaenvenenada (nome sugestivo, hmmm...), claro que um rabo masculino não me é tão... como dizer... incomodativo como um feminino. Já quanto ao bikini XS, lamento dizer que já me apareceram alguns!!! Tás a ver lançamento de dardos?? Pronto... foi assim que resolvi o problema!!!!
Bjos e obrigado pela visita!

Banita disse...

O que me ri com o teu post da gordurinha ondulada, digo a ondular!
LOL
Fio dental com gordurinha é um must que nenhum homem pode dipensar!;)
Ah, ah, ah!