quinta-feira, 24 de junho de 2010

A Guerra Eterna.

Tenho um interesse enorme pelo universo feminino. A curiosidade leva-me a isso. E cada vez mas me convenço que, de facto, homens e mulheres funcionam em dois cumprimentos de onda completamente diferentes e fascina-me que sejam capazes de apenas trocar duas palavras, quanto mais viver e criar filhos em conjunto! As mulheres fascinam-me nas mais variadas maneiras. E, por isso, a maioria dos blogs que sigo regularmente são escritos por mulheres. Os homens têm menos interesse, na sua maioria!
E eis que me deparo com este fantástico texto acerca de como as mulheres podem ser... burras!!! A minha parte preferida: "descobri recentemente numa apresentação mais ou menos científica que, quase sempre que vemos um homem calado e ficamos intrigadas sobre o que é que ele está a pensar, na realidade ele não está a pensar em nada. Todas aquelas conversas românticas em que tentávamos descobrir a alma complexa que o homem parecia ter dificuldade em expressar, com a célebre pergunta "em que é que estás a pensar?", na realidade foram em vão. Ele estava mesmo a pensar "em nada" e nós estávamos a ser as chatas que não os deixávamos cumprir essa árdua tarefa.". Genial digo-vos eu, GE-NI-AL!!! Leiam o resto e deliciem-se! E, para complementar este fantástico vídeo acerca do diferente funcionamento entre os cérebros masculino e feminino.



Mulherio profundo e complexo, agora já podem deixar de ser umas chatas ok? Ok.

2 comentários:

Ana C. disse...

Será que estou a transformarm-me em gajo???? Ultimamente dou por mim encostada no sofá a olhar o infinito e a pensar em... NADA.

Caty disse...

perfeito para postar no grupo do facebook: ABAIXO OS GAJOS QUE NÃO PERCEBEM AS GAJAS :P