sexta-feira, 11 de junho de 2010

Star-Blogger!

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!!

Apetece-me gritar aos sete ventos pela ascensão da minha blogger-amiga Ana C. à categoria de STAR-BLOGGER!!! Que o "Vontade de Regresso" é um blog interessante, bem escrito, intimista sem ser chato, divertido e que usa muito a palavra "cócó" (que é uma palavra, convenhamos, que deve ser sempre usada em qualquer super-blog), já todos sabíamos! O que faltava então para que fosse um star-blog? O bate-boca virtual, a peixeirada internética, o arrancar de cabelos e arranhar de faces e braços que qualquer star-blogger teve que ultrapassar para atingir um nível superior aos restantes de nós, meros "wannabes"! Anacê, amiga, conseguiste!
Foi assim que aconteceu... uma tipa qualquer fez comentários "inofensivos" acerca da forma de escrever da minha compincha de escrita! A Ana C. (que por acaso até já tem obra editada!) respondeu delicadamente. então a rapariguita foi carpir para o seu bloguezeco, e inventou novas identidades só para chatear com os seus comentários. Assim tipo as moscas que nunca nos largam do nariz, portanto. Como não havia um mata-moscas virtual para esborrachar ali mesmo o insecto inoportuno, a Anacê lá teve que escrever mais um texto a ver se a coisa acabava por ali. Mas acho que as coisas não vão ficar assim... ehehehehe!!
De qualquer das formas como é que as Pipocas e as Kittys e as outras star-bloggers deste bloguniverso ficaram famosas e até têm patrocínios? Não foi, de certeza pela sua escrita (aqui para nós que ninguém nos lê, as gajas não dão uma para a caixa mas andam sempre a falar mal umas das outras e a malta gosta de uma boa codrilhice!). De qualquer das formas, alguns bons blogs deste mundo também já tiveram a sua cat-fight, como este blog, e este e ainda este.
Por isso, é com incontido sentimento de inveja que desejo todas as blog-felicidades e muitas trocas de palavras azedas à Anacê, neste seu novo e superior estatuto. À outra, digo só isto: deves voar mesmo alto pá, que eu nunca tinha ouvido falar de tá personagem! Mas, enfim, o Nietzsche também não jogava com o baralho todo.

9 comentários:

Ana C. disse...

Fica desde já um aviso: Não dou autógrafos, não assino bolas de futebol, sapatilhas da Nike, nem calções de lycra :)

Precis Almana disse...

Ahahahah
Tenho que ir lá ver o que se passa ;-)

Joanissima disse...

eh pá, ó anacê, ja te estas a armar em ronalde???? dá-me um tógrafe faxavor e 'xa-te de merdas. Es (praticamente) uma gaja famosa e eu tenho uma filha pra educar...

mas numa coisa o Mike tem razao: TU ESTAS LÁ, MIUDA!!!! daqui ao globo doiro, entregue pelo pp balsemao (premio carreira) é um piqueno salto.

proximo 10 de junho: PRIMEIRAS A FELICITAR-TE!!!!

é A
é Nê
é A outra vez
é Cê

É ANACÊ!!! ANACÊ!! ANACÊ!!

Pólo Norte disse...

Mas obrigada pela parte dos "bons Blogs". Tens a certeza que te estavas a referir ao meu? :P

Pólo Norte disse...

Eu tive uma cat fight? Eh pah, e ninguém me avisou? Tive falta de comparência de certeza absoluta...

Conta-me tudo, Michael!

Bjs

I. disse...

Uai. Vai uma gaja uns dias para fora e perde isto. Olha que lá na minha tasca não há peixeiradas destas, o que ando eu a fazer de mal??? Hein???

Anacê, quero um autógrafe, na maminha esquerda. Para tatuare per cima.

Miguel disse...

Pólo Norte, digamos que o teu blog também cria alguns... desamores! Mas lá que é bom, lá isso é!
De qualquer das formas tenho a certeza que te saírias muito bem numa cat-fight!
Keep up the good work!

(espero uma nomeação para o próximo BILF Award, ok?)

Pólo Norte disse...

Desamores? Ai que não te entiendo. Eu sou um doce de menina, não achas? (E ainda não ascendi à categoria de blog-star)

BILF Awards só em 2011 agora.

Anónimo disse...

entre uma e outra venha o diabo e escolha...