sexta-feira, 1 de maio de 2009

10000 Maniacs.

Lembram-se de um velho grupo pop chamado 10000 Maniacs? Eu lembro-me. Não que fosse particular fã ou consumidor da sua obra. Apenas achava (como acho!) o nome excelente. 10000 maníacos!!! E punha-me a pensar nas consequências de tantos maníacos juntos! Mas enfim, hoje o nome desta velha banda ganha, para mim, um novo significado. Hoje, 1 de Maio de 2009, o "Cheirinho a éter..." atinge um marco significativo na sua (curta) existência: 10000 visitas.
Em 5 meses e 10 dias de existência (só passou este tempo?!??), um total de 162 dias, este blog foi visitado 10000 vezes... Não sou um fanático da matemática (bem pelo contrário!) mas fiz as contas e isso dá cerca de 62 visitantes/dia. Não sei se é muito ou pouco, à luz do universo da blogosfera, mas lá que é um grande número... lá isso é! Principalmente porque ainda somos uns bebézinhos nestas lides!
É para mim muito encorajador saber que há pessoas que se dão ao trabalho de ler as coisas que por aqui escrevo, principalmente porque a maioria delas nem são particularmente importantes, relevantes ou interessantes! Como respondi num pequeno questionário acerca deste blog, gosto de imaginar o "Cheirinho a éter..." como um bar de praia onde um grupo de amigos de reúne ao final de mais um dia chato no trabalho apenas para rirem um pouco, sem pretenciosismos de qualquer espécie.
Obrigado a todos, gloriosos maníacos da blogosfera, amigos bloggers de todos os quadrantes! Venham sempre, puxem uma cadeira e juntem-se ao grupo!! As bebidas são por conta da casa!!!

6 comentários:

S* disse...

Eu cá acho que 10 mil é um numero bonito, mas que deviamos chegar aos 20 mil. É ainda melhor!

PARABÉNS!

Banita disse...

Para mim quero um daiquiri de morango, faxavori!
:)
Beijinhos e bom fds

Ceres disse...

Parabéns :)
E que venham outros tantos, não?!

Gaya disse...

Vamos escrevendo, brincando rindo e passando conhecimentos e experiências!Continua com as parvoeiras que são muito porreiras!
Parabéns!! :)

joaot disse...

"estorias" bem engraçadas xD

EE (estudante d enfermagem)

Carla disse...

Força nas teclas, Miguel ! :)