domingo, 3 de maio de 2009

De volta ao batente... e coisas que valem a pena.

Pois... assim que chega o sol eis-me de volta ao trabalho. Sobre esse assunto não me vou alongar muito... gostaria apenas de esclarecer uma coisinha: se me saísse o Euromilhões NUNCA MAIS TRABALHAVA NA P***A DA VIDA!! É que há tantas coisas bem mais interessantes para fazer nestas poucas dezenas de anos que temos para viver... (suspiiiiiiro).
(Não liguem, rabujice de quem já não trabalhava há 15 dias...)
Sobre coisas que são giras de se fazer. Ontem tivemos mais um dia bem giro para contar. Eu, o Gabi e a Mariana metemo-nos no comboio em Lisboa e fomos até Santarém!! Escusado será dizer que o Gabriel ADORA andar de comboio. E se nos comboios urbanos há muitas coisas para ver, imaginem o inter-regional em pleno Ribatejo com as vacas, os cavalos, os tractores e imaginem só, uma avioneta que seguia lado a lado com o comboio!!! Chegados a Santarém fomos até à quinta dos pais de uns amigos. Cães, galinhas, coelhos, rolas, perdizes e... tartarugas!! Além disso, colher cerejas selvagens e comê-las logo ali, correr livre sem os pais sempre a segurar e a controlar, cair na terra e não ligar pêva, ficar todo cagado de pó e com as mais sujas de tantas festinhas dar no cão de guarda... o paraíso, portanto!!!
Depois de um dia assim, não é fácil encarar o regresso ao emprego com um sorriso nos lábios...
(acho que vamos ter cada vez menos textos sobre hospitais...)

2 comentários:

Mitá disse...

Pois é Miguel eu vivo no ribatejo e é mesmo assim,tenho uma cunhada que tem uma quinta para onde o meu filho vai passar religiosamente todos os sábados tem todo o tipo de bicharada,mas a paixão dele é mesmo o cavalo, ele monta desde ´muito cedo e para não fugir muito a regra diz que quer ser Forcado (pode ser que mude de ideias...)

Carla disse...

Bem que senti o cheirinho a Éter cá na terra :)
De facto a vida aqui tem outro sabor.
O 'meu' Ribatejo é lindo!