domingo, 5 de julho de 2009

Livronatromba.com

Após resistir a inúmeros convites para me inscrever no "Facebook" eis que capitulo após o argumento inabalável de uma colega de trabalho: "Actualmente, senão tens um perfil numa qualquer rede social da internet, seja o hi5, facebook ou outra, é porque não existes!"
Ora, eu como gosto muito de existir e porque (nunca fiando) alguém pode ter dúvidas disso, lá me registei no Facebook. Porquê no "Facebook"? Porque alguém me disse que o hi5 era para os os putos, os teens. Só por isso...
Engraçado porque o programita encontrou logo 2 ou 3 pessoas que por acaso eu até conheço! Só é pena que não tenha a mínima vontade de voltar a falar com elas.
Agora não sei o que faço com aquilo...

5 comentários:

Ana C. disse...

Miguel o livro na tromba AH AH AH, é apenas mais uma manifestação de egocentrismo do ser humano. Vão lá deixando postas de pescada sobre si próprios porque sim.
Acho piada poderes saber de pessoas de quem não sabes há milénios, mas, tal como tu, também tenho medo que não gramem o meu pedido de amizade, ou que me venham com pedidos de amizade indesejados :)
Prefiro mil vezes mais a blogosfera, onde te podes alargar nos disparates e pensamentos.
Também vou escrever sobre o livro na face...

Melissinha disse...

Exactamente. Serve para arrotar postas de pescadas mais pequeninas. E ainda há um que é para postas de pescada mesmo minúsculas, o twitter.

São os dois viciantes.

Joel Carvalho disse...

Caro Miguel, já visito o teu blog à "séculos", mas nunca me deu na cabeça de colocar o comentário.
Bom quando dizes aí que o Hi5 é para putos............eu concordo, hehehe.

Tinha e deixei, possivelmente vou criar numa rede qualquer, mas para coloar outras coisa, não fotos minhas.

Já agora (isto, falando para todos que lerem este estupido comentário), quem gostar de apreciar um bom vinho, poderá visitar o meu blog de critica de vinhos...e a partir daí comprar umas boas pingas (risos).

Abraços, Joel Carvalho

http://do-nariz-a-boca.blogspot.com/

Ana. disse...

Fazes como eu e fazes um daqueles testes palermas para saber qual o teu QI e, na última etapa, quando te pedem o nº de telefone e dois euros por semana (sabe-se lá para quê!) desistes!

De resto só serve para encontrar amiguitos e saber que eles estão por ali. Mais nada!

;)

costela de adão disse...

Estou no hi5 e chega, vou lá pouco. Já tive convites para facebooks, live, netlogs e afins, mas dispenso. Com esta febre as pessoas deixam de existir é na realidade e apenas circulam, vivem e comunicam no ciberespaço. Quanto mais perto, mais longe. Haverá coisa mais triste e solitária? Quem não existe no mundo real é que pode achar que viver colado ao/no computador é a prova da sua existência.