quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Músicas de arrepiar a espinha!

Não sou muito de criar "rubricas" ou temas fixos no blog até porque depois não as cumpro! Mas acredito neste "Músicas de arrepiar a espinha!". De cada vez que vou treinar levo o iPod e ouço música. Não presto atenção à maioria das canções que se vão sucedendo mas, em todos os treinos lá aparece "aquela" canção que me faz arrepiar. Primeiro a "espinha", depois os braços. O ritmo da passada aumenta e a frequência cardíaca também! E a primeira "Música de arrepiar a espinha!" do blog é esta...

Disfrutem!


5 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Nem mais!!

Fanatico Moderado disse...

Concordo plenamente... e arrepiou 45000 pessoas no Alive... Incluindo eu lá no meio perdido:p...

teardrop disse...

Uma das minhas músicas preferidas de sempre... LINDA!

Miss Impertinente disse...

Just love Pearl Jam!!
Vibrei ao vivo no alive, foi inesquecível...


Ps: Superman, já somos dois arrepiados ;)

Naná disse...

é uma banda que me arrepia desde que eu era adolescente! e esta também em particular!