segunda-feira, 11 de maio de 2009

Carros com nome!

A L., muito gentilmente, desafiou-me a fotografar as letras da matrícula do meu carro e a partir delas baptizar o bólide. Ora, como eu encaro o meu carro como... como dizer... apenas um carro (!!), nunca me afeiçoei a ele o suficiente para lhe dar um nome!! Mas gostei deste desafio, é bem original!! Cá está a foto:


Assim sendo, e sendo que as regras dizem que o nome será a primeira que nos ocorrer, o meu carro é.... PArvo!!!

E como a L. fala num passatempo de viagem que consiste em nomear os carros que passam, através das letras das suas matrículas, aproveito para partilhar uma pequena brincadeira que eu e a Mariana temos nas viagens: tentamos formar palavras com as letras dos carros que passam. Exemplo: um carro é PA e um outro que passa é PO = PAPO!! É bem giro... e agora me lembro que há muito tempo que já não o fazemos. Não faltarão oportunidades!!!

Vai!! Tudo a fotografar as matrículas dos respectivos bolinhas!

5 comentários:

Lifepassenger disse...

Boa greve amanha ! Abraço

L. disse...

AIII o que eu já me ri aqui com o Parvo.

Bem acho que me vou divertir imenso a descobrir o que essas mentes maravilhosas andam a inventar.

Como sou capaz de perder o rasto e gostava de saber quem mais se sentiu desafiado além das 6 pessoas que nomei, por favor avisem-me, ou no blog ou no mail.

Beijinhos

Banita disse...

O meu é QS ao que os meus pais me gozavam dizendo que era o "Quão Sinistro"... eu gostava mais de "Que Santa"! Embora numa me tenha considerado uma santa a conduzir! LOL

Laidita disse...

O meu tem nome desde o 1º dia, e começa com as duas letras da matrícula. No entanto, tb tem a ver com o carro no geral.

Anónimo disse...

A minha é XZ :s Alguma sugestão?
eh eh eh

Cumprimentos, Filipa. :)