quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dicas como deve ser.

Ele há realmente blogs com muito bom gosto!! Então não é que existe um blog que, entre outras coisas bem interessantes, elege um blog alheio e lhe dá destaque numa das suas rubricas?? Pois é... adivinhem lá quem está em destaque nesta semana?
Obrigado à Sofia e a toda a equipa do "Massa Crítica"!!!

6 comentários:

Banita disse...

Muitos Parabéns!! Qualquer dia ficas famoso! Uma estrela na blogosfera - blogostrela! :) Fico muito contente pelo blogostrelato! Continua os bons posts a que nos habituaste.
Beijinhos para os 3.

Ana C. disse...

Olha que engraçado as coisas que eu descubro... Ainda por cima falas lá de uma tal Ana C. quem é essa gaija?
Parabéns pelo teu blog 5 Estrelas :)

SM disse...

Este é um reconhecimento mais que merecido.
O gosto e jeito para escrever notam-se à distância!
Muitos parabéns pelo excelente blogue e já agora, obrigado pelo elogio musical ;)

SM disse...

Já agora, e depois de ler o famoso post do Sr. Intestino, o qual fácilmente se compreende o porquê de tamanha fama, não pude deixar de me rir, principalmente, porque lá em casa tenho dois exemplos exactamente iguais!
O mais pequenino nem espera tanto tempo após a ingestão de alimento. É certinho direitinho, que todas (mas mesmo todas) as refeições têm um intervalo a meio.
Até tenho pena, coitadinho, da alcunha que lhe vão pôr mais tarde na escola (é que já comecei a ouvir os comentários das auxiliares lá da escolinha).
O maiorzito lá de casa... bom, esse, também o seu intestino já lhe valeu algumas peripécias bem interessantes, como partilhar as traseiras de uma bomba de gasolina sem wc na estrada da serra nevada para Granada com... imagina.... um cão! Lado a lado!
O máximo, não?!

Miguel disse...

SM, obrigado pela visita! Eu cá acho que o maiorzito aí de casa devia partilhar essas peripécias com o mundo!! Eu nunca tive companhias tão distintas nas minhas conversas com o Sr. Intestino...

A do giz disse...

Sem dúvida um blog 5 estrelas!
Conheci primeiro o blog em si, depois versão rádio e por fim versão entrevista.
É mesmo diferente e cheio de sentido de humor. Inspirei-me nele para criar uma espécie de ocupação/diversão/entretenimento e mais qualquer coisita que não me estou a lembrar. Também faço referência ao “cheirinho” lá. Obviamente não tem qualquer comparação com a “massa critica", na verdade duvido que tenha algum tipo de massa e até que é capaz de ser mais provável que venha a ter massa alimentar do que cerebral, mas pronto. Não custa nada tentar certo? (http://gizascores.blogspot.com/)

Parabéns pelo excelente blog!