quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Deve ser para rir...

Alguém que me deve algum (bastante) dinheiro desde NOVEMBRO do ano passado e após ter faltado com a sua palavra tantas vezes que lhes perdi a conta, ficou muito ofendida porque a acusei de ser mentirosa, dissimulada e mau-carácter!!
Coitadinha...

6 comentários:

Crayon disse...

Aro :P

Sinceramente é msmo de mau caracter n te pagar o q deve e ainda por cima de se sentir ofendida...:/

mas sabes, o q m ta a encantar no teu blog, é o boneuinho aqui do lado :-P

eheheh

bjitos

Naná disse...

Ganda lata... por essas e por outras é que o meu pai sempre me aconselhou a não emprestar dinheiro a amigos...
Caloteiros e ainda por cima "sensíveis"...
Eu tou como o Crayon, acho o bonequinho aqui ao lado um must... acho que te vou plagiar, Miguel, se me deres licença!...

Maria disse...

Há pessoas com "lata" para tudo..!

costela de adão disse...

As pessoas são giras e fofinhas, não são? Devem e não pagam e depois ainda têm a grandessíssima lata de ficar ofendidas. Pois claro! Se calhar na cabeça dela tu é que lhe estás a dever, por isso a senhora levou a mal as tuas palavras...Haja paciência!

Bypassone disse...

"Queres perder um amigo? Empresta-lhe dinheiro..."
Se for pouco, fazes bom negócio, livras-te de um caloteiro por quase nada. Se for muito.... bem, paciência. Custa-te mais um bocado, mas livras-te dele na mesma.

Bypassone disse...

Ah, podes sempre ameaçar chamar-lhe caloteira publicamente, com nome, morada e n° de telefone. Ou contrata um "cobrador do fraque". Quando a Da. Ofendida começar a ser seguida todos os dias de casa até ao trabalho, de modo que todos vejam como é caloteira, podes ter a certeza que paga.