quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Acho que estou a chocar uma esquizofrenia...

No hospital, diz o médico:
- O senhor é o dador de sangue?
- Não, eu sou o da dor de cabeça!
O que é que um tubarão diz para o outro?
-Tubaralhas-me
Como é que as enzimas se reproduzem?
- Fica uma enzima da outra.
Para que servem óculos verdes?
- Para verde perto.
Por que a mulher do Hulk se divorciou dele ?
- Porque ela queria um homem mais maduro.
O que é que um cromossoma fala pró outro?
- Cromossomos bonitos!

4 comentários:

garfildita disse...

acho que sim, deves estar a chocar uma valente.
hahahahahahhahahahahahahaha
'tá boa

Anónimo disse...

Onde é que os microorganismos fazem surf?
No microondas. :D

Ana. disse...

Ahahaha!
O que eu adoro piadas secas!!

Boa!!
;)

Melissa disse...

Tu tás a chocar mas é uma parvoeira!