quinta-feira, 18 de junho de 2009

Será dos chinelos?

Sou um gajo prático. Tento descomplicar ao máximo, em tudo. Na roupa também. É verão, está calor e eu não gosto de me sentir suado no interior da minha roupa. Indumentária no verão: t-shirt o mais leve possível, calção até ao joelhinho e chinelinho de "meter o dedo" ou havaianas!! Mas há melhor para suportar este calor?
Avante. Porque é que há sempre alguém no(s) trabalho(s) que pergunta com um ar jocoso/sobranceiro/arrogante/acusador: "Então? Vais para a praia?". Irrita-me! Respondo "Não, venho da praia... estava-se melhor que aqui." mesmo que essa conversa tenha acontecido às 7:30 (como hoje, por exemplo). Mas que raio!! Se eu andasse a atender doentes com aquelas roupas ainda vá, agora se eu chego e me fardo antes de ir trabalhar QUAL É O STRESS????
Mas alguém tem alguma a coisa a ver com a maneira como me visto fora do serviço? Deve ser essa formalidade toda, de ir sempre bem arranjadinho para o trabalho que lhe tira o discernimento para serem bons profissionais.
Enjoadinhos...

7 comentários:

Ana C. disse...

Essa conversa é quase surrealista. Num trabalho em que a farda é obrigatória que raio é que importa o que levas vestido no caminho entre casa e trabalho e trabalho e casa????? Cambada!

André Novo disse...

concordo com todas as palavras escritas neste post! :)

Banita disse...

Não é só dos chinelos, Miguel... É inveja de teres a coragem de ir vestido como te apetece e não como manda o figurino! ;)
Gostei da tua resposta! ;)

undutchablegirl disse...

Esse pessoal tem é falta de praia! LOL

Maria disse...

"mete nojo" é o que é gente é !!!

Anónimo disse...

Bem, para além do total acordo para com o post de protesto... eu faço o mesmo, de verão e de Inverno(com respectiva adquação á temperatura), não há nada como um chinelinho no verão e uma botinha ne montanha nos dias de verdadeiro "grizo"!
Quem normalmente não consegue fazer o mesmo, são uns infelizes: ora não fazem isto ou aquilo porque chove muito ou porque a calcinha branca suja-se... tenham dó!

E só não faço uns "melhoramentos" na farda porque era capaz de ser despedida, senão...

Continhuação de boa escrita e bom trabalho

A. Silva

Only Words disse...

Vozes de burro não chegam ao céu, por isso ignora a dor de cotovelo de gente recalcada ;)