sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Esquizo-histerismo.

Com a esquizo-histeria com que os Portugueses lidam com o H1N1 os serviços estão atolados em gripes e viroses. Passo o meu precioso tempo a explicar que, nesta fase da pandemia NÃO SE FAZ O TESTE LABORATORIAL PARA DESPISTE DO H1N1! Mas as pessoas continuam a insistir em saber se têm a gripe A ou a "normal", como se disso dependesse o sucesso do seu tratamento...
Tudo isto para dizer que não tenho tido tempo para vos dar a atenção que me merecem e fizeram por garantir. Obrigado e continuação.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!
Ontem estive boa parte da noite na urgência de um grande hospital do norte, como acompanhante de um doente (daqueles a sério)! Bem a certa altura e sem nunca ter revelado a minha profissão já estava farta de explica qeu a Gripe A não é o fim do mundo!!
"O seu familiar tem febre!?" - Sim, mas daqui apouco já alivia! "Será A gripe A?"
E daqui descorriam toda uma série de considerações sobre a dita e sobre a forma como os portugueses estão a ser maltratados e aabandonados á sua sorte!!
Bem, ao fim de 5 hotas quase tive um ataque de fúria, não fosse o "meu" doente, que mesmo assim dizia "Não vale a pena... a lavagem cerebral já está feita, não te canses e chega-te para mi m que me doi o corpo todo e preciso só de pousar a cabeça!!"
Lá me calei... mas, IRRA que me apetecia bater em alguém!!

Cumprimentos e boa sorte para os proximos tempos!

A Silva

mjf disse...

Olá!
Tudo por falta de informação dada aos utentes:=((((


Beijicas
Boa semana

Menina Frias disse...

Relaxa, respira fundo...! Sempre é melhor do que um idiota a bater com o estetoscópio em cima da mesa e a jogar papeis amaranhados, assim como a deixar um radiografia cair em cima da tua cabecinha...Lembras-te...O que é a gripe A, quando comparada com esta cena...*********

Rosa Cueca disse...

E é de mim ou os homens ainda andam mais "panicados" com isto?

Não podem ver ninguém a tossir a 500m...