terça-feira, 9 de março de 2010

E eu sou um gajo que cora facilmente!

Eu utilizava um urinol de um WC de uma grande superfície comercial. O Gabriel ao meu lado.
-Papá? 'Tás a fazer xixi?
-Sim filhote. Também queres?
-Não... quero ver a tua pilinha!
(sorrio e quando me preparo para dizer algo...)
-QUERO MEXER NA TUA PILINHAAAAAAAAA!
(sinto o calor a percorrer-me o corpo e a cara prestes a explodir! Digo...)
-Oh filho, mexe na tua que também é gira.
(depois calo-me, lavo as mãos rapidamente e retiro-me do WC com os olhares de todos cravados nas minhas costas e penso...)
-Eu e a minha grande boca.

6 comentários:

Ana C. disse...

Também tenho uma mão cheia de episódios semelhantes entre a Alice e o pai, mas não posso contar aqui :)
Mas a tua história está demais ahahahahahahaha

A do giz disse...

Essa não correu lá muito bem Lol

Luh disse...

Ups..

as crianças são demais x)

Precis Almana disse...

Ahahahah
Moral da história: não fazer xixi com o Gabriel ao lado numa casa-de-banho pública.

sofia disse...

Ups!
Os putos são demais!!!!

Sandra disse...

AHAHAHAHAHAHAH
MTO BOM, MESMO!!

Tb tenho um rapaz de 3 anos mto curioso com essas coisas...