quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Vida é feita disto!

Desde que criei o Asas para Voar!, tenho tido uma nova e giríssima experiência de contacto com os leitores do Cheirinho a Éter... Na verdade é muito comum receber comentários e mails de potenciais compradores de um artigo do site que começam da seguinte forma: "Miguel, sou um seguidor do Cheirinho a éter desde o início / desde que ouvi o programa na rádio..." e depois descrevem como se riram ou choraram com este ou aquele texto, como descobriram uma música ou um livro por minha sugestão, como descobriram o Parque da Paz em Almada, enfim... E isso deixa-me muito contente! Para além disso, vou ter a oportunidade de conhecer alguns desses lindíssimos seres humanos quando lhes for entregar os seus novos "brinquedos" e isso, para mim é um privilégio.
O Asas para Voar! aproximou-me de alguma forma de alguns dos seguidores do Cheirinho a éter e é muito bom ler os votos de felicidade, os desejos de coragem e sorte, o carinho que vem dentro daquelas linhas electrónicas que são por vezes tão impessoais e frias. Algumas pessoas pedem-me para não acabar com o Cheirinho a éter depois de sair do país, para continuar a escrever. Isso, meus amigos, está mais que garantido pois se até agora tenho tido muito material para escrever, imagino a quantidade de novas emoções, aventuras, situações, ansiedades e felicidade que vão acontecer na nova etapa da nossa vida!
Obrigado a todos por estarem desse lado e por nos darem tanto carinho!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não se surpreenda com este lado positivo da blogosfera :) Se para si é engraçado vir a conhecer algumas das pessoas que o lêem, para essas pessoas ainda será mais, dado que o acompanham há muito tempo e por isso é quase como conhecer alguém que no final de contas já se conhece um bocadinho. Pelo menos por mim falo...quando for buscar os dois brinquedos com que fiquei (e mais não serão porque auto proibi-me de voltar ao "asas" por causa da tal da veia gastadora) vou achar piada ver a cara que está por trás de um blog que acompanho desde Fevereiro de 2009 mais coisa menos coisa ;)

Bjs
Isabel

Autora de Sonhos disse...

Realmente o mundo virtual tem destas coisas, e são as boas que devem prevalecer!

Foi um prazer e sim...desejo-vos aos 4 TUDO MAS TUDO DE BOM!

Naná disse...

Miguel... correndo o risco de plagiar, já sigo o Cheirinho a Éter desde que o meu filho nasceu e isso foi há quase 2 anos...! Fogo, o tempo passa!
Foi com alegria que soube que ias ser pai de novo, foi com tristeza que li aquele post sobre a sr.ª que caiu da mota e morreu (fiquei tão triste, mas triste que chorei baixinho e nem consegui comentar o post!).
Foi com desejos de muito boa sorte nessa nova etapa que li o post do Asas para Voar e compreendi a dificuldade que é termos que abdicar de um animal para perseguir um sonho... mesmo debaixo de todas as críticas.
Por isso, fico com a garantia tua de que o Cheirinho vai perdurar e fico ansiosa por ler as aventuras e desventuras tuas e da tua família em terras suíças!

Daniela disse...

Bem Miguel, também acompanho este e blog há muito tempo e faz parte da minha leitura diária. Quando conheci o blog acabei por le-lo desde o início e fico muito feliz poe saber que irei continuar a ler durante muito mais tempo. Quanto ao Asas para Voar está a ser um sucesso, pois quando vejo os objectos, ja estão vendidos ou reservados... Também quero fazer parte do grupo de pessoas que ficam com um bocadinho de vocês, portanto vamos ver o que consigo comprar!

Anónimo disse...

Eu não te sigo desde o início e, sinceramente, já nem sei como cá vim parar. Mas vim e gostei :)
E também faço parte daquele grupo de pessoas que te diz para nao terrminares o blogue.
Muitas felicidades e muita sorte.

Sílvia disse...

:) eu sou uma delas. O livro chegou hoje, obrigada. agora é arranjar um tempinho pra ler :)