sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Haja pachorra....

Estou a trabalhar desde as 8 da matina. Entretanto, ás 16 comecei na urgência e bom... mais um dia de injecções, soros, ECG, tensão arterial e outras coisas de extremo interesse...
O turno começou bem: um caso de hemorragia cerebral grave e uma insuficiânca cardíaca e eis senão que... EMERGÊNCIA, EMERGÊNCIA!!!
- Ai socoorrooo qu'a minha filhinha foi mordida por um bichoooo, SOCORRO (em tom histérico.)
- (Eu) Mas o que se passa? Foi mordida por um bicho? Deixe lá ver isso.... Mas, isto são mordidas de insecto... Pode ser venenoso?... Repare, temos casos de urgência aqui, tem de aguardar pela sua vez....

GRITOS, BERROS, MURROS NOS VIDROS E PONTAPÉS NAS PORTAS!!

- Ai q'este senhori dissi que tinha q'esperari. Aiiiiii que a minha filhinha morriiiii!!! Sã racistas contra nós, RACISTAS!

Nem era dia algum elemento desta "etnia" não viesse apimentar o meu turninho descansadinho e controlado. P'AMOR DE DEUS!!!




DASSSSS!!!

Sem comentários: