sábado, 18 de abril de 2009

Arrepiado!

A Banita agraciou-me (bela palavra!) com um belo prémio...


Este prémio vinha com umas regrazitas... mas como eu ando um bocadinho farto de regras lá fora, no mundo cruel, não as vou cumprir.
Mas a Rita Banita já há muito que me ofereceu um gostoso arrepio: foi ela a primeira a comentar neste blog! Já percorremos algum caminho juntos... Obrigado por isso e por acreditares que isto podia ir a algum lado. Assim, quero que este arrepio vá para TODOS que alguma vez aqui deixaram uma parte deles ao comentarem as minhas imbecilidades! Obrigado a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo prémio! Mereces!

Continua!

Banita disse...

Por cá não chove, mas já escorre baba! :D
Beijinhos e bom fds.

Anónimo disse...

Miguel, guia? Agora entendo porque ficas tão passado com as minhas fotos! :-)
Curiosamente foi uma das minhas primeiras opções quando terminei o secundário, não a tendo concretizado em pleno, mantenho umas colaborações esporádicas com essa área, mais especificamente no direccionado para os navios de cruzeiro. O Turismo para mim é uma paixão recalcada, é o que é! ;-)