terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tenho mais piada que o Bruno Aleixo.

O conceito até era engraçado: um "ewok" de Coimbra a dar pequenos conselhos para uma vida melhor! Uma coisa bem experimental, bem ao jeito da Internet, um projecto que prometia tornar-se num fenómeno de culto no panorama do humor cibernético. Mas não. Da internet para a TV, de "ewok" para um cão rafeiro qualquer e, finalmente para as massas através de uma rádio nacional.
Hoje vinha a ouvir mais um dos episódios de "Bruno Aleixo a falar no rádio" na Antena3 e, pasme-se, nem gargalhada, nem um sorriso, nem sequer a intenção disso. Mas pensei que, se escolhesse apenas um de todos os episódios que já vi/ouvi, calharia sempre cocó. E ri-me da minha própria piada.


3 comentários:

Bypassone disse...

Esse não conheço, mas se queres uma rubrica bem-humorada, ouve a "Caderneta de Cromos" do Markl, nas manhãs da Comercial... É do melhor que há.

finalista disse...

é que nem a propósito. nunca tinha ouvido na radio mas hoje calhou a sintonizar quando estavam a transmitir um desses episódios e, pensei exactamente o mesmo que o enf miguel..realmente não deixa de ser irónico ver algo que à dois anos me fez rir à grande vezes sem conta e ver agora naquilo que se tornou..

Babs disse...

Adoro o Aleixo e o Busto, portanto não concordo contigo. :)