quinta-feira, 6 de maio de 2010

Concepções erróneas de quem não pensa...*

A conversa decorria entre duas mulheres desimpedidas (nem marido nem filhos) na sala de trabalho do hospital. O tema era, claro está, homens! Pareciam concordar nas características do macho: bonito mas não modelo, bem formado, bom emprego, bom na cama e... sem filhos. Uma delas sai-se com esta afirmação: "E aqueles homens, pais-babados a correr e a saltar com os filhos nos parques e nos jardins? Cortem-me os pulsos... até podem ser giros mas os filhos cortam todo o interesse!!!". E, na verdade apeteceu-me cortar-lhe os pulsos. Literalmente.
A descrição das brincadeiras no parque com o filho serviu-me na perfeição. Francamente! Mas o que estas mulheres parecem não perceber é o seguinte: anda um homem a correr e a exercitar-se para poder aguentar o ritmo do filho, deixa de se cansar tão facilmente, corre e salta e rebola pela relva, joga ás apanhadas e escondidas, á bola e anda de bicicleta, trepa às árvores, dá cambalhotas e com isso torna-se num verdadeiro atleta, perde uns consideráveis quilos que tinha a mais, tonifica o corpinho e tem energia para, além de acompanhar o filho, manter-se activo no resto das actividades diárias!
Quer-me parecer que quem mais perde são elas...
(*ou, um exercício mental de pura imodéstia e auto-elogio.)

3 comentários:

Autora de Sonhos disse...

Ah ah ah o que me ri :)
Conheço muitas assim...e homens assim tb, ou com esse pensamento.

Para essas mulheres (????) basta carteira de macho para pagar as futilidades que as fazem felizes!

JBrito disse...

Pessoinhas!?! São pessoas muito pequenas.
Os filhos cortam o interesse?? Não é o que consta, mas ok.
Hug

Nuvem disse...

ahahahahaha
essas pessoas não tem mesmo cérebro!!!
E parabéns pela imodéstia - espero conseguir fazer o mesmo para acompanhar a minha piolhinha :)

beijocas