domingo, 13 de junho de 2010

Ketchup?

Caro Cristiano Ronaldo,
És, para mim, o mais completo jogador do mundo, logo o melhor! O que fazes dentro de um campo de futebol é mágico, divino, fantástico. Muito embora as coisas não sejam assim na selecção, temos de concordar que a selecção não é um Real nem um Manchster e que o Queirós percebe menos de bola do que o meu filho.
Considerando que é pura poesia o que fazes com uma bola nos pés (ou na cabeça, ou no peito!) já a poesia que tentas fazer com as palavras...
"Os golos são como o ketchup, quando vem chega todo de uma vez."???!?!
Ó CR7/9.... porqué no te callas?

9 comentários:

Chokkie disse...

Um pensador do nosso tempo...

A do giz disse...

Ainda não chegaram os dosedores lá de onde ele veio...

Ana C. disse...

Mas que raio? Será que o meu cérebro não tem gabarito suficiente para entender as dissertações do ketchup?
Porque é que ele não disse:
É como as caganeiras, quando te sentas na sanita sai tudo de uma vez.

Sílvia disse...

Caladinho é que ele está bem...

Katty disse...

Eu diria para ele se restringir a jogar e não voltar às conferências de imprensa tão cedo porque esta do ketchup... Oh Meus Deus! Que lhe passou pela cabeça?!

Melissa disse...

Agora um homem não pode ter fome.

Dulce disse...

Lol, para a Ana C.

Autora de Sonhos disse...

eh eh eh...é daquelas coisas, é MUITA BOM para chutar bolas, não para abrir a boca!!!! lol

Bypassone disse...

Deve ser por isso que tanta gente prefere a estátua...