De todas as mudanças que a minha vida sofreu no último mês a que mais me marcou foi, sem sombra de dúvida a máquina que distribui as fardas! É assim tipo uma lavandaria gigantesca com todas as fardas de todos os funcionários penduradas, bem lavadas e engomadas. É só chegar, encostar o nosso cartão de identificação ao leitor da maquineta e seleccionar as fardas. Aquilo roda e roda e roda e roda e como num passo de magia... eis que surge um polo branco pronto a usar logo seguido de umas calças impecavelmente limpas! Juro que era capaz de ficar a babar, encostado ao vidro da máquina, a observar o seu funcionamento... mas infelizmente tenho que ir trabalhar!
Depois de 12 horas a bulir, eis que volto à minha adorada máquina de distribuição de fardas, logo depois de me desfardar. Chego devagar e, docemente, introduzo uma a uma as peças que usei durante o dia para logo ler a sua mensagem de despedida: "vêtement reconnu". E eu logo respondo: "Até amanhã lindona!"
JÁ TENHO INTERNET EM CASA CARAMBA!!
9 comentários:
Seja bem-vindo de volta! :)
Agora queremos saber muitas coisas. ;)
:) Então agora é começar a contar as novidades que a malta está curiosa :)
Máquina maravilhosa!!
Que tudo corra bem colega de profissão e muito boa sorte!!!
Volte lá com os posts!!
Quero uma coisa dessas cá para casa!!!!
Estive quase a desistir de o ler.
Até que enfim! Estava a ver que nunca mais dava notícias!
Bora lá, agora queremos saber tudinho!
Beijinhos
Inês
Olá Miguel! Bem Vindo! Isso é que são boas notícias! Agora é só nos manter a par das novidades aí por terras suíças! Beijinhos para todos
Fiquei fascinada com esta máquina... é bom estares de volta.
Enviar um comentário