segunda-feira, 6 de abril de 2009

Voltando à vida real...

A Festa de anos do Gabi foi um sucesso! Estava bom tempo, solarengo, os miúdos bem dispostos, os pais divertidos!! Foi muito cansativo o antes e o depois, mas ver a felicidade estampada no rosto do Gabriel durante a festa e a sua excitação mesmo depois de esta ter terminado faz valer todos os esforços!!
Não sei se quero repetir a experiência de confeccionar toda a festa (lembro que todos os doces e salgados que estavam na mesa foram confeccionados pelos papás!!) mas as coisas correram bem! Contudo, alguns apontamentos menos bons. Convidámos as pessoas para começar a festa às 16 e a primeira criança apareceu ás 16:40. Mas que mania esta de nunca chegar a horas a lado nenhum!!! É a velha história de se combinar um encontro para as 19 se o pretendido é começar às 20!!! E claro, nunca ninguém quer ser o primeiro a chegar! Depois, tivemos uma desistência que ligou ás 17. A amiga do Gabriel já não podia ir... eh pá!! Mais vale dizerem logo que não vão. Evitavam assim que nós comprássemos uma prendinha, daquelas pequeninas para oferecer aos miúdos e que fizessemos as contas à comida com mais duas pessoas! Irritante pá.
Foi bom, ficámos todos contentes mas a vida não pára e hoje voltámos todos à nossa rotina. O mesmo trabalho da semana passada, as mesmas preocupações, estou a dever um capítulo à história do outro blog.... Com uma novidade porém: estou com uma conjuntivite. Por isso é melhor lerem isto um bocadinho mais longe do ecran... demasiado tarde??? Azarito! Se começarem com comichão nos olhinhos já sabem: clorocil gotas!!!

3 comentários:

Ana C. disse...

Miguel eu fiz tudo na primeira festa da Alice. Pensas que repeti? Ah Ah. Na festa dos 3 anos já só fiz as sandochas, o resto compensou muito mais comprar feito que para fadas do lar já basta a minha sogra ;)
As melhoras para a conjuntivite e fica longe do monitor.

S* disse...

Ja nao me afecta. Sou uma profissional das conjuntivites. :p É o que dá usar lentes.

Ainda bem que correu tudo bem. Irritam-me os atrasos e as desistencias de ultima hora. mas correu bem! :D

undutchablegirl disse...

Parabéns ao little Gabi que entretanto ficou um homem! Conjuntivite? Uiii... chega-te para lá que isso é do pior! ;-)