sábado, 31 de janeiro de 2009

Coisas que me irritam profundamente...

Ele há coisas (e pessoas-coisas!!) que me irritam profundamente! Tão profundamente que me transformo numa espécie de Dr. Jeckill e Mr. Hide, onde o primeiro tenta dominar o segundo que espuma com raiva e lhe apetece partir coisas, nomeadamente a boca de alguém. É assim uma espécie de transformação interior em Incrivel Hulk, verde de raiva. Mas pronto, o meu Eu Social lá domina a situação e impede o meu Eu Selvagem de fazer estragos.
Uma das situações que mais me põe "a ferver" é quando estou numa fila para o multibanco para levantar dinheiro, esta está ocupada com um/uma fulano que tem uns, vá lá, cinco cartões de bancos diferentes e se põe a consultar o saldo de cada um para determinar de qual deles vai retirar o dinheiro. Eis um lampejo dos meus pensamentos:
-"Vai... despacha lá isso... ok, vais só ver o saldo... peraí!! Então?? Mau, outro cartão??!!! Tou tramado. Pronto, pronto despacha-te lá. ... Olha, saldo outra vez. Agora vai meter o primeiro cartão. Ok, código... pagamentos...telecomunicações... agora vai carregar a porcaria do telefone! Dassss!! E ainda por cima tenho o carro em 2ª fila... O QUE??????!! FACTURAS??!??!?!? F****da-se, c*****lho, p*** que pariu! Ó PÁ, JÁ OUVISTE FALAR DE INTERNET??? PORRA!!! Que se lixe... vou mas é a outro lado..."
Claro que a M. diz que eu sou parvo, que as pessoas têm o direito de o fazer, que provavelmente é o único tempo que têm disponível para resolver essas coisas e blá, blá, blá mas, o certo é que me iriiiiiiita!!!
Provavelmente a M. tem razão...
Mais "Coisas que me irritam profundamente..." em textos futuros!!

3 comentários:

Banita disse...

Irrita-me profundamente ser mal interpretada...
Irrita-me profundamente sentir as mãos pegajosas quando como laranja!
Irrita-me profundamente quando não me dão tempo para explicar e partem logo para a agressão verbal!
Irrita-me profundamente que me consigam irritar, afinal, considero-me uma pessoa zen. LOL
Irrita-me que me digam: "Rita, tu irritas-me!" É que não tem piada nenhuma! Porque é que te estás a rir, McSleepy? HÃÃÃ?
São alguns do meus "irritanços" para alimentar a tua mente irritada no próximo post do género.
Obrigada pelo último comentário, já estava com dores e fiquei muito feliz! Humpf

Sílvia disse...

Por acaso percebo-te e então quando no meio dos 500 cartoes se enganam nos códigos e tiram cartão, metem cartão, voltam a tirar cartão, trocam de cartão.... AAHHHHHHHHHHHHHH porra que eu só queria levantar dinheiro e tenho que esperar meia hora...

Santa paciência

Bypassone disse...

Lol, tu pelo menos ainda levantas dinheiro, no meu caso são só n°s que num dia constam no campo atrás de "Saldo" e no dia seguinte já lá não estão... Numerário ?! Nem vê-lo...........
(Pelo menos sou daqueles que usam o conforto do PC para isso tudo e assim não faço figuras como o que estava à tua frente).