domingo, 26 de julho de 2009

Pimpinella






O seu nome é tão exótico como o seu aspecto! A Pimpinella é uma gatinha com cerca de 4 meses em situação de risco. Neste momento está hospedada no nosso lar, numa colaboração com a Associação BIANCA, que já não tem capacidade para a receber. A Pimpinella é muito meiga e sossegada e adora estar em contacto connosco. Estamos à procura de alguém que queira dar um lar definitivo a esta gatinha. Por isso, cat lovers que visitem este estaminé: toca a trabalhar!!!
Podem entrar em contacto comigo através da zona de comentários ou escrevendo para o mail cheirinhoaeter@gmail.com.
A Pimpi agradece!

8 comentários:

S* disse...

Que amorosa. Boa sorte na procura de um dono ***

Only Words disse...

Aqui em casa já tenho duas, que também vieram por uns dias e cá ficaram já lá vão mais de dois anos! Não me estou a queixar, pelo contrário, porque as adoro! Espero que consigas encontrar um lar para essa felina lindona. ;)

Smsn-artes e ideias disse...

que fofinha:)

smsn.artes

Nuvem disse...

adorava, especialmente porque é linda
mas sou muito, muito alérgica a gatos...
e para passar o dia a chorar... bastam as tristezas no trabalho ;)
boa sorte na procura de dono(a)

continuando assim... disse...

que linda ... infelizmente não posso ficar com ela. Espero que encontre um novo dono rapidamente

Ana C. disse...

Sou alérgica e não sou imune à toxoplasmose :)
Portanto ajudei-te imenso...
Desconfio que vais ficar com mais um animal aí por casa (além de ti e do teu cãozinho é claro)

Anónimo disse...

Miguel, os meus parabéns por tao generosa atitute para com a gata! :)

A gatinha é linda... eu, tenho três gatinhos (enormes - 5kg...) + 6 cães + 1 tartaruga + 1 canário... entre outros bichos! Se adaptasse mais algum o mais certo é que os elementos humanos da familia me ponham na rua!!!!!!!! Não sou de grande utilidade, mas pensa no exemplo e Cuida dela... mais uns dias e não vais conseguir entregá-la a ninguém! :P

E agora, um pedido: é favor devolver ao blog o aspecto anterior... Vá lá! Por favor!?
Assim, é igual-a-muitos-outros!

Cumprimentos

A.Silva

Anónimo disse...

Ola Miguel

Obrigado por ter devolvido o aspecto inicial ao blog... Muito melhor!

A.Silva