sexta-feira, 10 de julho de 2009

Treme-treme

Porque será que se produzem tantas conversas de elevado nível durante a hora de almoço, no trabalho? Para dizer a verdade, já nem me lembro de tudo o que falámos pois o último tópico de conversa foi de tal forma avassalador que ofuscou tudo o resto.
Então, falávamos nós de qualquer coisa (sexo, provavelmente) quando uma querida colega minha sai-se com esta:
-Então e já ouviram falar do anel?
(eu) -Isso não é um método contraceptivo?
-Não, é um anel que se coloca no pénis do homem!
-Ahhhh, sim claro! Da Durex ou coisa do género, que tem um vibrador pequenino!
-Já experimentaste?
-Não. Mas já vi isso à venda.
-Não compres. Não resulta.
(silêncio, ela cora ligeiramente e compõe o ramalhete da seguinte forma:)
- Aquilo fica tudo a abanar. Não se consegue...
(nesta altura eu já ria desbragadamente!!)
- Olha!! Não aconteceu nada mas rimo-nos toda à noite à custa disso!!!
Claro que no resto do turno só tinha na minha mente a imagem "daquilo" a tremer ou a abanar como se de uma mangueira sob pressão solta se tratasse! "Desculpa, foi ao lado. Deixa-me tentar outra vez. Oi, não foi desta. Espeeeera, pronto, já está!! Afinal não..." enquanto ela ria à gargalhada!
A propósito, é possível ter sexo enquanto um dos intervenientes treme fininho e o outro ri até às lágrimas?
À minha colega: eu avisei-te que ia escrever!! Beijinhos...

10 comentários:

Joanissima disse...

Eu confirmo na íntegra o que disse a tua colega!!!!
ahahahaahahahahahahah

Anónimo disse...

lol lol lol
Pensei que só tinha acontecido connosco!!!!
lol lol

De ir ás lágrimas

S* disse...

Eu ja ouvi falar muito bem do anel...

Sofia disse...

Bem, eu leio o teu blog há pouco tempo masesta eu tinha de comentar LOOLL

eu já experimentei, aliás, tenho-o lá em casa, e eu A-DO-REI :)
LOL

enfim, não sei, depende do "corpo" secalhar LOL

beijinho e parabéns pela escrita

Ana C. disse...

Isso do dois em um não dá bom resultado. Ou bem que é um vibrador, ou bem que é uma pila...

Irina A. disse...

Uma pila com vida própria, uma pila independente??? Mas isso é brutal! ahahahah

Anónimo disse...

LLLLLOLLLLLADA.
Vou passar a vir aqui todos os dias!
:D
A.A.

Anónimo disse...

hmmm... nunca ouvi falar! Onde se compra??? LOL

Anónimo disse...

Sem querer ser indiscreta, mas parece-me que tas-te a aproveitar da situaçao pra ter um feedback seguro aqui da malta feminina xD

AG

pordetrasdacamara disse...

Achei uma grande piada a este artigo.
Os meus parabéns.
Cumprimentos.