segunda-feira, 9 de março de 2009

Disclaimer

Eu NÃO leio Nicholas Sparks. Um homem não lê essas coisas!
Eu NÃO sou um incorrigível sentimentalão disfarçado! Sou um homem frio de sentimentos, que não chora!
Eu NÃO escreveria NUNCA uma história romântica a não ser que fosse desafiado! Um homem nunca recusa um desafio!
Eventuais textos LAMECHAS envolvendo casais apaixonados que possam ter lido neste blog são pensados racional e maquinalmente e não reflectem em nada a minha experiência pessoal! Um homem só diz "amo-te filha" depois do sexo! Isto se não adormecer antes.

(Esta blogonovela está a dar cabo da minha reputação...)

11 comentários:

Banita disse...

LOL!!
Só faz bem à tua reputação entre as mulheres seres um Homem sensível! E quanto à tua reputação entre os Homens... o que achas que ele vão dizer quando se aperceberem que já tens um clube de fãs (as tuas fiéis e-leitoras)? Vão dar-te palmadinhas na costas e perguntar qual o teu segredo para tanto sucesso com as gaijas!!

Miguel disse...

Clube de fãs! São tantas que tenho que as afastar com um pau!!! Como diria o outro... são resmas de gajas atrás de mim!!!

Banita disse...

Miguel C.: Não duvides! Mas atenção se é para nos afastares dá-nos com um pau de canela, sempre é mais saboroso e cheira muito melhor! Eu falo por mim, as outras fãs do clube que se pronunciem! ;)

Ana C. disse...

Sim Miguel, nós sabemos que és o D. Corleone que vive na Sicilia, arrota, coça os tomates de 5 em 5 segundos, trata a mãe como uma santa na terra e a mulher como uma cópia barata da mãe, cospe para o chão. Não lê nada que não seja de homem, como a bula do viagra e a playboy. Só chora quando a mulher corta cebola perto dele.
Nós sabemos isso tudo, mas que sabes escrever como uma gaja, não dúvides AH AH AH AH AH AH AH AH AH

Sílvia disse...

loool Paletes de gajas atrás de ti... E deixa lá que não é isto que te estraga a reputação...

bj***

Izzie disse...

Aposto que é tudo MENTIRA:)

Miguel disse...

Banita, muito boa essa do pau de canela!!
Ana, também tenho os meus momentos de "coçar os tomates" (mais do que gostaria...) e parece-me que te equivocaste escrevendo "sabes escrever como uma gaja" em vez de "sabes escrever para uma gaja". Corrige lá isso que é outra imagem que me vai perseguir esta noite que, por acaso, até vou passar em casa, ok.
Beijos

JS disse...

Só falta dizer que andas armado!!!

Precis Almana disse...

Ahahahah
Olha, aproveito para te dizer que tive a oportunidade recente de "privar" com enfermeiros(as) e tenho pela tua profissão o maior respeito. Mesmo tendo ficado com uma recordação "vossa", uma veiazinha muito saída que ainda me dói (por causa do perfusor - é assim que se diz?), mas parece que há-de ir ao sítio. Mas gabo-vos a paciência, a falta de horas de sono a terem que acompanhar os "operados" nas noites a seguir, etc.
E agora, sim, vou ler a Ana e voltar aqui ;-)

Tasha disse...

Tudo isto para nos conveceres, ou é para te convenceres... Como gaja ou para gajas, para mim está bom... Ando que nem uma barata tonta de blog em blog a ler esta novela.
Bom trabalho!

Bypassone disse...

LOOOOOOOOOOOL!!!!!