domingo, 25 de janeiro de 2009

Viagens

Voltei.... as férias acabaram.
Paris é uma cidade magnífica! Penso que o adjectivo que melhor a define é: Imponente.
O pior de tudo é voltar a esta realidade... mas, life goes on e com ou sem vontade temos que embarcar no comboio e esperar para sair na melhor estação, numa que nos leve numa outra viagem, que nos satisfaça mais que esta que estamos a fazer.
Paris foi muito bom mas passou. Fica a vontade de voltar e a vontade de... mudar de estação e de comboio.
Porque as imagens valem mais que as palavras fica prometido um post fotográfico com o que mais gostamos em Paris.

5 comentários:

Laidita disse...

Eu quero ver! Tanta gente a ir a Paris este ano e no final do que passou só me abre o apetite para as férias! só espero que nada me estrague os planos!

margarida disse...

Que saudades de Paris...
Sim, fotografia por favor!

JS disse...

Ora seja bem aparecido! Venham as fotos para matar saudades.

Ana C. disse...

Já cá cantas? Fizeste falta na blogosfera. A parte mais dificil das viagens é desfazer as malas com tudo o que isso implica. Porque a nossa cabeça aterra só uns dias depois do nosso corpo. Aposto que a tua ainda está em Paris.
Já estive na cidade da luz três vezes, em três alturas diferentes da minha vida e vi-a sempre de uma perspectiva diferente...
Espero que tenhas escrito um postal de lá.

Banita disse...

Espero que tenham sido boas as férias! A avaliar pelas fotos, a familia McSleepy divertiu-se à grande! Uma perguntinha: não foi complicado com o filhote visitar museus, andar nas ruas, visitar monumentos, etc? Eu com a banitita fui ao Museu de Antropologia na Cidade do México e para além de ele ser enormeeeee (a banitita ora é bolachas, ora é água, ora é cócó, ora é...)não deu para ver as exposições com concentração que merecia (e merece). Não vimos nem metade... também pq era preciso subir muitas escadas e de carrinho nem pensar!!