sexta-feira, 3 de julho de 2009

Breve história de um engate...

"Entrou e logo viu o seu alvo. Arranjou a camisa, elevou a postura e avançou confiante. A rondar o local já estavam potenciais adversários. Pôs o seu ar mais confiante quando se aproximou. Encheu o peito enquanto tentava captar o odor, a ponta do nariz bem próxima da sua forma arredondada "Hmmm, que belo cheiro tu deitas... já estou com água na boca." Sentiu o seu peso na sua mão, atirando-o uma e outra vez ao ar. Estava satisfeito com a sensação de plenitude que sentiu, com a firmeza. Para melhor constatar a firmeza apalpou a sua pele com força "Está bem duro, bem firme e a pele bem lisa e sedosa..." Sentia a água na boca enquanto antecipava o momento em que abocanhasse o objecto do seu desejo. Deu-lhe umas palmadinhas leves, quase carinhosas e levou-o para casa."
Este é dedicado a todos aqueles com quem me divirto silenciosamente enquanto os observo a escolherem melões. Os "profissionais do melão" que julgam ter o dom de escolher sempre o melão mais firme e doce das dezenas que se encontram no expositor!! Por alguma coisa se diz que "certas coisas são como os melões, só se conhecem depois de abrir"!

9 comentários:

Anónimo disse...

lol
No inicio do texto, e por momentos imaginava-o a insinuar-se a mais um dos muito desejados quistos purulentos e "maduros" que o deixam em extase!!
Mais uma vez me surpeendeu! lol

Nada como um melão bem escolhido para tornar uma tarde de verão bem mais agradável!

Cumprimentos

A.Silva

Rainha disse...

E nomalmente são da espécie masculina os entendidos na arte de escolher melões, não é?

Miguel disse...

A.Silva: na verdade não há nada melhor que um quisto bem madurinho para espremer...
Mas neste caso eram melões!!

Miguel disse...

RainhaMãe: tens toda a razão!! Muito embora já tenha visto algumas mulheres com os mesmos tiques, eh,eh...

Ana C. disse...

Eu ainda tento cheirá-los, snifando sensualmente a sua superfície rugosa, armando-me um bocadinho em expert do melão, mas regra geral só trago melões merdosos para casa. Não tenho faro.
Ah espera é a meloa que eu cheiro, não é o melão. Isso faz toda a diferença :)

Ana. disse...

Anda bem que não gosto de melão!! Ainda me apanhavas nessas figuras!!
;)

Anónimo disse...

AHAHAH! Mas tenho de discordar <(mais uma vez) :P O eu pai é o "verdadeiro profissional do melão", nunca se engana, e não pode ser sempre sorte :)

Lifepassenger disse...

Confesso que também sou leitor atento dos compradores de melão ou de melancia . Bom Domingo

Anónimo disse...

Ontem fui ás compras! Vi o monte dos melões, ia para comprar um! Mas, de repente senti-me tão observada que ...resolvi ir embora sem o dito! lol
As coisas que um blog pode fazer á cabeça de uma pessoa!
lol

A.silva